Festa ( parte 2 - final)

1.8K 130 50
                                    


Pov's Cameron




Contei tudo para Vick , tudo mesmo até os mínimos detalhes , o que deixou essa doida super animada . Nisso já tínhamos bebido bastante já , e não foi só refrigerante .


- Cameron onde está a vadia da Anne , porque eu vou quebrar a cara dela . - disse se levantando olhando em volta .


- Calma senta ai já , nada de brigas só em ultimo caso e se necessário ouviu . Olha a vadia ali , falei apontando Anne . - falei serio pra ela que fez sinal positivo com a cabeça .


- Parece que o Shawn se deu bem com o Froy não é mesmo . - disse ela olhando os dois que conversavam como se fossem melhores amigos .


- Vamos lá , eu quero te apresentar ao Shawn . - disse puxando ela a levando pra perto dos meninos .


- Shawn , essa é a Vick . Namorada do Froy . - apresentei ela a ele .


- Prazer Vick . - disse estendendo a mão a ela que retribuiu o cumprimento .


- Prazer . - disse sorrindo pra ele .


- Parece que se deram bem vocês dois né . - falei me referindo a Shawn e Froy .


- Deixa eu ver , vocês estavam falando de esportes . - disse Vick .


- Acertou gatinha . - disse Froy dando um selinho nela . Vick se separou dele e veio pra perto de mim.


- Shawnzinhooooooo . - disse a vadia da Anne chegando perto do Shawn e passando o braço em volta do pescoço do Shawn , a vadia era do mesmo tamanho que ele , sendo mais alta que eu , odeio isso . Mas vou deixar pra ver onde isso vai dar .


- Oi Anne . - disse Shawn sem graça .


- Porque não foi dançar Shawn . - perguntou Anne


- Estava conversando com o meu mais novo amigo Froy . - disse apontando pro Froy .


- Oi Froy . - disse se separando de Shawn e indo em direção a ele , mas levou um empurrão nada gentil de Vick que se colocou ao lado do namorado .


- Já entendi . - disse Anne erguendo as mãos em rendimento .


- Froy , vamos lá dançar . - disse Vick puxando o namorado pra pista de dança .


- Vamos aproveitar e ir também Shawn. Ele pode Cameron . - disse a vadia , falando o meu nome com nojo , enquanto Shawn me olhava com um olhar daqueles de "posso" .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora