Pov's Cameron
Quando cheguei na casa de Karen , foi uma alegria só , minha sogra praticamente me sufocou com seu abraço de urso , não posso negar que foi bom , pois me senti amado e protegido nos braços de uma mãe . Não deu nem tempo de explicar pra ela como eu tinha fugido , pois eu estava doido pra ver o Shawn , ela tinha me dito que ele estava em uma festa na escola , pois o mesmo estava muito pra baixo com a minha ausência . Outra coisa também , foi que Karen logo de primeira se apaixonou pela bebê , achei lindo de ver como seus olhos brilhavam ao ver Angel em seu colo . Nem expliquei nada e falei pra ela que iria atrás de Shawn , nem precisei pedir pra ela cuidar da bebê pois a mesma já a tratava como se fosse dela .
Quando cheguei na escola vi Shawn com um garoto se beijando , isso destruiu meu coração, vocês não fazem ideia de como esta doendo o meu peito .
Peguei um táxi que graças a deus estava passando na frente da escola e sai . Dei o endereço de casa e parti pra lá .
Cheguei em casa e pedi a Karen para pagar o táxi e corri para o meu quarto , me tranquei lá e desabei a chorar . Uma dor desgraçada está inundando o meu peito nesse momento . Como estou com raiva do Shawn , esse completo idiota . Eu só me decepciono com Shawn , isso é ruim de mais , mas eu não posso negar que eu amo muito esse idiota , ele mexe comigo de uma forma absurda . Mas nesse momento eu estou com raiva
Pov's Shawn
Cameron , sumiu do mapa , não sei onde ele pode ter ido . Liguei pra todo mundo e disse que Cameron estava de volta e aproveitei e perguntei se não viram por ele e a resposta foi : Não . O pessoal ficou bem eufórico com o seu retorno , mas respeitaram o espaço dele , pois eu contei o que aconteceu , e contei como Cameron ficou com ódio .
Deixei a escola e voltei pra casa com uma grande preocupação , onde será que meu pequeno se meteu ?
Cheguei em casa e vi minha mãe com uma bebê no colo , ela estava a admirando , mas de quem será que é essa criança ?
- De quem é esse bebê ? . - perguntei .
- O Cameron que trouxe , e é menina . - respondeu sem olhar pra mim.
- A senhora sabe onde ele está ? . - perguntei .
- Foi bom você tocar nesse assunto ...... o que você fez pra ele , pois o menino chegou chorando aqui ? . - disse ela brava .
- Mãe , deixa isso pra depois , agora eu preciso saber do Cameron . - falei .
- Está no quarto dele . - falou .
- Ok . - foi o que eu disse e subi as escadas em direção ao quarto do Cameron .
Cheguei lá e tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada , o que me restou foi chamar.
- Cameron meu amor abre a porta . - falei , mas ninguém respondeu .
- Cameron se você não abrir essa porta eu juro que a coloco abaixo . - falei
- VAI EMBORA DAQUI . - gritou e tacou alguma coisa na porta , só deu pra ouvir o barulho que fez do objeto .
- Meu pequeno por favor , me escuta ...... . - falei me ajoelhando no chão e colei minha testa na porta .
- Por favor me da cinco minutos ..... eu preciso te ver . Você não sabe a dor que eu senti quando você foi sequestrado . - falei suspirando pesado .
Fiquei encarando chão quando do nada a porta se abre , mas não saiu ninguém dela . Entrei e vi o meu baby sentado na cama com a cara muito inchada de tanto chorar .
- Amor , você precisa me ouvir . - falei .
- Ouvir o que Shawn ? Que você é um safado cheio de hormônios e que na minha falta procura alguém pra suprir suas "necessidades ". - falou cheio de raiva fazendo aspas com os dedos .
- Não é isso Cameron . Você interpretou as coisas de um modo errado , pois foi ele quem me beijou , e não eu que beijei ele . - falei a verdade .
- Por que eu não consigo acreditar em você Shawn . - disse ele .
- Meu amor , eu estou falando a verdade . Você tem que acreditar em mim . - falei dando um passo a frente e ele deu um para trás .
- Não chega perto de mim ......... eu acho que , o que Jason falou é verdade : eu não passo de uma putinha fixa pra você . - falou . Na hora minhas lágrimas começaram a escorrer .
- Cameron , por favor para com isso ...... - falei chorando agora .
- Sai Shawn . - disse me expulsando .
- Por favor Cam ..... não faz isso . - supliquei .
- Eu quero ficar sozinho Shawn , será que dá pra você respeitar pelo menos isso . - falou me empurrando . Cameron me tirou do quarto e bateu a porta , a trancando .
Me sentei no chão , me apoiando na porta e comecei a chorar de cabeça baixa , pensando na suas duras palavras . Meu peito dói , minha cabeça dói . Meu corpo inteiro está doendo nesse momento . Eu quero morrer . Foi quando me ocorreu uma ideia louca . Fui lá pra baixo e não encontrei minha mãe na sala , caminhei até a cozinha e peguei uma faca e subi pro meu quarto .Se o amor da minha vida não me quer , então pra que viver ?......
*olha o drama kkkkkkkk *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanficCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...