Vai ser isso que vou fazer

652 51 0
                                    

Pov's Shawn





Cameron e eu estávamos assistindo um filme e apareceu uma cena em que o cara pede a garota em namoro com direito a aliança , flores e tudo mais . Andei pensando... eu nunca pedi Cameron em namoro de um jeito assim , de um jeito romântico . Vai ser isso que eu vou fazer . Terminamos de ver o filme e demos uns pegas no sofá da sala .


- Eu vou tomar um banho . - disse ele .


- Posso ir junto ? - perguntei sorrindo malicioso .


- Não . - disse e subindo as escadas .


- Eu vou na casa do Nash e já volto ok .- falei pegando as chaves do carro .


- Só não demora . - disse lá de cima .


Sai de casa e fui em direção ao carro , na verdade eu não vou na casa do Nash , e sim comprar nossas alianças .


Dirigi rapidamente até o shopping e entrei direito para uma loja que vende alianças .


- Boa tarde , eu gostaria de um par de alianças , para namoro . - falei a atendente .


- Boa tarde .....tem umas aqui que acho que vai gostar . Me siga por favor . - disse ele me levando a uma parte da loja .


Quando cheguei lá junto com a atendente , meus olhos bateram em um par específico . Eram elas .


- Eu quero aquelas . - falei apontando pras mesmas , eu nem sequer queria ver as outras , eu queria aquelas .


- Elas são de prata , são belíssimas . - disse a moça pegando .


- São lindas mesmo . - disse pegando e analisando na minha mão . Elas são de prata com um fio preto no meio , vai ficar maravilhoso no dedo do meu baby. Com certeza o meu pequeno vai amar . Espero que sirva no dedo dele .


- Eu vou levá-las . - falei a moça .


- Sabia escolha . - disse ela embalando tudo .


- Obrigado . - falei pegando as alianças depois de pagar .


- De nada e boa sorte .- disse ela . Eu sorri em resposta e sai da loja .


Depois que eu saí da loja , dei de cara com uma garota se insinuando pra mim . O antigo Shawn já estaria fodendo ela no banheiro , mas como eu sou outro, essa puta que vá se ferrar . Passei por ela e a ignorei completamente , deixando a mesma confusa . Passei por uma loja de flores e comprei um ramalhete de rosas vermelhas . Cameron adora rosas .


- Acho que vou comprar chocolates também . - falei pra mim mesmo .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora