Fica a dica

404 38 3
                                    


Pov's Shawn




Dirigi até a aquela praia novamente, minha família tem uma casa lá , mas não deu nem tempo para mim mostrar ao Cameron naquele dia em que vinhemos pra cá , mas eu acho que já mencionei essa casa a muito tempo atrás .


Como demora um pouco até chegar , Cameron acabou dormindo no banco do carro . Cameron é tão indefeso , tão inocente . O que mais me deixa furioso é que as pessoas querem machucar ele ,eu sempre me pergunto o por que disso ? Por que sempre tentam machucar o meu baby ? Por que ? ... Se depender de mim , não encostam mais um dedo nele, não vou permitir que machuquem o meu pequeno novamente , nem que para isso eu terei que matar . Só de lembrar a cena do Bieber forçando um beijo com ele , eu já fico furioso .


Flashback On :



Depois que os meninos levaram Cameron para o carro , Bieber ainda tentou fazer gracinha.


- Vai me bater Mendes ? . - perguntou debochado .


- Será que você vale a pena ? . - perguntei mais para mim . Eu não estou nem um pouco com vontade de bater nesse pobre infeliz


- Você é um coitado Mendes .... Eu ainda vou ver o dia em que você ira acabar sozinho .- disse rindo .


- É mesmo ? Nossa , que dó de mim . - falei em deboche .


- Eu vou tirar ele de você , vou tirar sua filha de você . Vou tirar tudo . - dizia . Esse idiota nem sabe mais o que esta dizendo .


- Não vai .... Eu sei que não vai . - falei seguro .


- Vou tirar o Cameron de você , sim ! ..... Vou adorar sair com ele e mostrar para o mundo que sou eu , com quem ele ficou no final . Vou adorar , colocar Angel , para dormir como se fosse minha filha . Vou adorar , levar Cameron para o quarto e foder aquela bunda maravilho...... - nem deixei ele terminei e soquei sua cara .


Bieber foi rápido e devolveu um soco , a certando minha boca . Foi ai que tudo desandou . Me voltei contra ele e lhe dei dois socos na sua cara , ele caiu no chão atordoado . Cheguei do seu lado e fui batendo . Três , cinco , oito , dez , doze, quinze, dezenove . Fui perdendo as contas de quantas vezes soquei a cara dele , bati nele da mesma maneira em que bati em Charles , a única diferença , foi que esse filho da puta ainda conseguiu me atingir . Peguei sua cabeça e bati contra aporta do seu carro , chegando a amassar . Bieber já não tinha forças pra nada .... 


Quando o meu corpo se cansou , eu parei de bater .


- Você iria machucar ele não é mesmo ? . - falei agarrando seu colarinho . Ele não falava nada, apenas cuspia sangue .


- Tenta .... Apenas tenta chegar perto do meu Cameron novamente , que eu não responderei por mim . Hoje você apanha , amanhã você morre .... Fica a dica . - falei e larguei o corpo desse animal imundo jogado no chão .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora