Pov's Cameron
Eu não acredito que Nick esta fazendo drama .Na cabeça dele , eu estou o trocando , mas não é bem assim . Ele esta com um ciúme bobo em relação ao Zayn .
Fui atrás de Nick , preciso falar com ele agora mesmo . O corredor da escola esta lotado por conta dos alunos que estão chegando .
- NICK ! ESPERA .. - gritei , mas ele nem me deu bola . Nick sumiu da minha vista virando um corredor qualquer .
- Ah que raiva de você , Nicholas . - falei sozinho . As pessoas me olharam como se eu fosse louco.
Ignorei eles e tentei fazer o caminho que Nick fez . Eu acho que ele foi pra quadra . Nesse horário não tem ninguém por lá -nunca tem ninguém naquela quadra - todos estão por aqui fazendo suas coisas antes de entrar para as salas .
- Você vai ver só Nick . - tô falando sozinho de novo .
Andei em direção a quadra e confirmei o que eu pensei a uns minutos atrás . O lugar esta deserto , completamente vazio . Peguei meu celular pra ver o tempo e falta alguns minutos para tocar o sinal . Eu poderia deixar pra falar com ele na sala , mas não , eu preciso falar com ele agora .
Analisei tudo em volta e vi um vulto descendo pras arquibancadas da quadra . Deve ser o ciumento do Nick . Corri até lá e fui pulando as arquibancadas até chegar lá em baixo . Avistei o ser humano atrás do poste de iluminação .
- Deixa de ser ciumento e fala comigo agora . - cheguei perto .
- Eu não sou cimento amor . - não era o Nick . Era o primo do Zayn . Max.
- O que você esta fazendo aqui ? Nem dessa escola você é. - congelei no lugar que parei .
- Pulei o muro dessa escola pra comprar maconha de um garoto daqui .... Ele vende barato sabe? . - tirou o pacotinho do bolso . Ele foi caminhando pra perto de mim com um sorriso no rosto .
Nem preciso falar que estou quase tremendo de medo . Só esta nós dois aqui e falta tempo pro sinal tocar . Na cabeça de Shawn e dos meninos, eu estou falando com Nick e não aqui correndo risco .
- Eu estava com saudades de você . - me rodeou .
- Não digo o mesmo . - dei um passo pra trás , mas ele foi mais rápido em bloquear o meu caminho .
- Pra que a pressa ? A gente pode se divertir aqui . Só tem a gente nesse lugar solitário ...... Dá ultima vez meu priminho nos atrapalhou . - seu corpo atrapalhava minha passagem .
- Me deixa em paz ! Me esquece ... Tanta gente que você pode conseguir , e fica aqui me atormentando . Segue em frente cara . Eu não te quero .- fui grosso . Tenho que parecer forte apesar de estar com medo .
- Você não entende .... Você tem algo que encanta as pessoas . Deve ser essa sua bunda farta e essa cintura fina e delicada .... Desde aquele dia que você quase me furou com canivete , eu não tiro você da cabeça ... Fui pra cama com outras pessoas , mas era você que eu imaginava de baixo de mim , gemendo e pedindo por mais . - contou . Me deu um certo arrepio na espinha . Esse cara não pode ser normal .
- A gente não pode ter tudo nessa vida . Isso é um fato que você tem que aceitar . - fui simples .
- Mas eu posso conseguir você .- me prendeu contra a parede atrás de mim .
- Você tem que entender que não .... Qual é cara ? Para com isso . Se você ficasse com vontade de passar uma noite com a Cleópatra , você não conseguiria voltar no tempo pra ficar com ela . - mandei a real .
- Você fala demais amor . - sussurrou em meu ouvido .
Ele me empurrou pro chão e subiu em cima de mim , prendendo o meu quadril com suas pernas.
-Não adianta gritar , porque ninguém vai ouvir . - disse . Eu sei que não vai adiantar gritar , essa quadra é afastada demais do prédio do colégio .
- Não faz isso por favor ..... Não se torne um monstro . - estou segurando pra não chorar .
- Você é lindo demais ..... Não pode ser apenas do Mendes . - ele beijou minha testa . Sem querer, minhas lágrimas já estão saindo .
- Não ! Não faz isso Max ..... Eu te imploro . - tentei empurrar seu corpo . Foi uma tentativa sem sucesso .
- Você não tem força pra mim . Desista e se entregue . - ele foi abrindo os botões de sua camisa social mostrando seu peito e abdômen .
Aproveitei que ele não estava me segurando e dei um tapa na sua cara. Bela ideia Cameron . O cara esta por cima e você inventa de dar um tapa na cara dele . Parabéns idiota .
- Que delícia amor . Bate de novo amor . Bate ! . - mandou . Já ouvi essa frase e foi o Jason que disse pra mim , em uma situação asquerosa como essa .
Eu bati. Eu bati mesmo . Dei mais dois tapas na sua cara. Bati nele , mas não porque ele mandou. Bati nele , pois o meu ódio esta enorme nesse momento .
- Eu adoro os bravinhos ..... Eu vou domar você . - pegou minha mão direita e deu uma lambida na palma . Nojento .
- Eu vou domar você , gatinho . - sorriu . Seu sorriso era maldoso e malicioso .
- Por favor ..... Não . - prometi que ninguém encostaria em mim novamente , mas o medo nesse momento esta me deixando a mercê desse garoto .
- É tão difícil pra você ?... Eu não queria ter que fazer assim , mas você não me dá escolha . Se o problema é o Mendes , pode ficar tranquilo . Eu não vou falar nada pra ninguém .- essa cara é o mais escroto que eu já vi .
Ele é lindo . Seu corpo é lindo . Sua aparência é linda . Mas vale não vale nada .Não merece o chão que pisa , por ser tão escroto . Enquanto Zayn é maravilhoso , esse cara consegue ser o oposto .
- Olha o que você esta perdendo .... Se entrega de uma vez . - mostrou seu peitoral e abdômen pela camisa social com os botões abertos .
- Se entrega amor .- ele foi aproximando seu rosto pra me beijar . Dei outro tapa na sua cara , só que esse foi mais forte , bem mais forte .
- Cansei de ser bonzinho com você . - grudou na minha blusa tentando tirar .
- Que pouca vergonha é essa ? . - uma voz surgiu . Era o zelador da escola .
- Não aguento mais alunos com putaria aqui nessa parte da escola .- ele estava bravo.
- Desculpa ! Não vai mais acontecer . - Max saiu de cima de mim e me ajudou a se levantar . Filho da puta mentiroso .
- Dessa vez eu não vou contar pro diretor . Mas que isso não se repita . - recolheu o lixo da lixeira ali perto .
Não esperei mais nada e saí correndo daqui . Não quero ficar aqui , mais nenhum minuto . Preciso de um tempo . Preciso de ar ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...