Pegada !

424 29 0
                                    


Pov's Shawn






Comemos tudo o que o pessoal trouxe e fomos pra sala jogar conversa fora e nos divertir com as piadas de Nash e Taylor . 


- Eu nunca pensei que diria isso ,mas eu quero voltar pra escola , enquanto ainda tem aula . - Vick deitou no ombro do namorado . 


- Se fosse uma menina estudiosa né !? . - Nick riu. 


- Me deixa , tá ! Minha notas estão um pouquinho abaixo da média ,mas é apenas isso . - se rendeu. 

 
- Isso não é nada ! E o Shawn que nem sequer sabia que tínhamos trabalho de História pra entregar . Eu fiz tudo sozinho e nem isso ele percebeu .- Cam contou. 

 
- Ando desligado. - abracei o pequeno corpo do Cam contra meu peito. 

 
- Isso já é demais cara ! Até eu fiz esse trabalho junto com o Nash . - Taylor levou salgadinhos na boca . 


- Me deixa naja .- beijei o pescoço do Cam . Amo quando ele fica agarrado comigo. 

 
- Ela está morrendo de sono , mas não quer dormir .- Gilinsky apareceu com Angel na sala.

 
- Você não quer dormir filha ?. - Cam falou com ela que negou com a cabeça . 


- Eu não acredito ..... Angel faz coisas diferentes só com o Cameron . Hoje mais cedo eu estava tentando ensinar ela a falar algo diferente, ela nem ligou pra mim .- fiquei indignado. 

 
- Ela gosta mais de mim. - Cam deu uma mordida de leve na minha bochecha e foi pegar Angel e a levou pra cima . 


- Palhaçada ........... - me fingi de raivoso .

- Supera Shawn ! .- Johnson me jogou uma almofada. 

 
- Vou tentar .- prometi. 

 
- SHAWN SOBE AQUI !!! .- Cam me gritou lá de cima .

 
- Já volto galera .- fui pra escada. 

 
- Enquanto isso a gente vai decidir um filme pra assistir .... E quando voltar é pra você fazer pipoca. - Vick mandona . 


- Então arruma a sala , mandona .- pedi pra ela . 


- Arruma vocês meninos . Estou cansada .- se esparramou no colo de Froy .


Subi pro quarto e encontrei Cameron e Angel sentados na cama do quarto dela . Angel negava alguma coisa com a cabeça . 


- Ela não quer trocar de roupa , Shawn .- Cam contou . 


- Filha ! Coloca o pijama .- me ajoelhei no chão perto dela. 

 
Angel negou com a cabeça enquanto fazia um biquinho super fofo . Essa princesa esta se achando muito ultimamente . 


- Não tem nem um ano e já esta tomando decisões .- Cam me entregou o pijama. 

 
- Sim .... Eu fico revoltado com a senhorita .- cheguei mais perto dela. 

 
- Você faz coisas diferentes só na frente do papai Cam .... Estou bravo com você mocinha. - fiz um biquinho igual o dela .

 
- Que fofos. - Cam sorriu pra gente . 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora