Pov's Cameron
Acordei ao som do despertador e me lembrei que hoje tem escola , quem inventou essa merda , só pode estar louco , mas tudo bem .Levantei da cama na maior preguiça do mundo , mas , consegui ir ao banheiro e tomei um banho super relaxante , fiquei pensando no que aconteceu ontem com Shawn e decidi não abaixar a cabeça pra ele . Sai do chuveiro e fui me arrumar , coloquei uma calça skinny preta super apertada , uma camisa , blusa de moletom preta também e um tênis . Peguei minha mochila que Karen tinha preparado ontem e desci tomar café .Cheguei na cozinha e Karen e Shawn estavam tomando café .
- Bom dia . - falei .
- Bom dia . - falaram juntos . O desgraçado tá bancando o educado agora . - Tome café querido . - falou Karen .
- Não estou com muita fome não . - falei e peguei só uma maça .
- Tudo bem . Mas leve outra maça na bolsa pra comer depois . - falou preocupada .
- Ok . - falei e peguei a maça e coloquei na bolsa .
- Acho melhor vocês irem pro colégio já está na hora . - disse Karen .
- Tá legal . - falou Shawn subindo pro quarto dele , acho que foi escovar os dentes , ficou alguns minutos lá em cima e depois voltou .
- Vamos . - falou pra mim , que só afirmei com a cabeça . Fomos até o carro a partimos rumo a escola . Fomos o caminho todo em silêncio até que ele decidiu falar .
- Você queria chorar ontem na hora em que eu te prendi na parede . - falou com um ar de deboche .
- Eu não ia chorar . Eu só fiquei meio assustado com a sua reação . - falei me defendendo .
- Você ia chorar sim . E não ficou meio assustado , você ficou por inteiro e como eu disse :Você tem que me obedecer , pois eu mando lá em casa e mando nessa escola também . - falou autoritário . Eu poderia ficar quieto mas não vou .
- Já saquei a tua . Acha que manda em tudo , se acha o rei da porra toda, se acha o tal por isso . Tem todos ao seu redor , mas tenho certeza que não é assim , pessoas ficam do seu lado por "status" . Já você é um metido , arrogante . Por fora tem aparência de um homem poderoso , mas por dentro tem um garotinho desesperado por atenção . - falei o deixando chocado e sai do carro pois tínhamos chegado na escola .
Entrei e tentei procurar pela secretária pra pegar meus horários , mas esse lugar é grande pra caramba , vou ter que pedir ajuda . Avistei um garoto , sentado em um banco com o seu celular na mão , não custa tentar , então fui até ele .
- Oi . - chamei sua atenção . Meu como ele é lindo , ainda mais com esse olho azul que hipnotiza a qualquer um .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...