Foi uma gata ....

323 38 8
                                    


Pov's Vick





Cheguei na escola com a cara mais feia que eu podia fazer , eu tive que inventar a cara mais feia que eu podia , pois eu sou muito bela e fazer cara feia fica difícil . Hoje eu estou com raiva de tudo , até do vento se deixar . Estou na minha TPM e não quero graça com ninguém.


Cheguei na escola e Cameron e Shawn não tinham chegado ainda . Cameron é o único que me entende quando eu estou nesses dias , esses meninos não entendem e minha vontade de cortar o pau deles fora só aumenta . E Froy também . Ele que não tome cuidado hoje . Tô muito sanguinária e não quero saber de fofoca .


Fiquei sentada esperando Cameron chegar pra gente colocar o papo em dia , enquanto isso Froy conversava com os meninos . De longe eu vi a chupa-cabra do Robert passando . Eu preciso descontar minha raiva em alguém e vai ser ele . Pela lógica , essa quenga não tem culpa por eu estar estressada , mas ele já fez tanta coisa contra o Cameron e eu nunca movi um dedo contra ele . Vai ser hoje . 


- Já volto . - avisei . 


- Onde vai ? . - Froy perguntou . 


- Não interessa . - fui louca pra onde a vadia do capeta estava . 


- Eu até descobriria mais coisas sobre o Cameron , mas as redes sociais dele são privadas . É difícil ele aceitar solicitação . - uma menina que estava junto com ele disse . 


Não é Sara , pois pelo o que eu percebi eles estão afastados . Conheço Sara , pois ela é da minha sala .


- O que você quer saber do Cameron , ein filha da puta ? . - cheguei nervosa já .


- Que isso garota ? . - eles se assustaram . 


- Sai daqui agora , água de salsicha .- mandei a menina sair e ela foi toda assustada . 


- Não basta tudo que você fez com o Cameron , você ainda quer atrapalhar a vida dele. É isso mesmo ? . - hoje eu mato um . 


- Não sei do que esta falando . - fez a louca . 


- " Não sei do que você esta falando " . Não sabe meu ovo , abusado . - vou pegar no soco .
- Eu realmente não sei . 


- Você tem muita sorte ..... Você tem sorte do Cameron não denunciar você por ser cúmplice de um estupro . 


- Olha ..... Não sei porque vocês me perseguem tanto . Eu sempre estou quieto na minha . 


- Sempre pagando de louco né ? Sempre o inocente da porra toda ...... Não tem muito tempo que Cameron e Shawn descobriram uma câmera escondida no quarto deles , até agora não se sabe quem colocou aquela merda lá e ....... Nossa que ódio ...... Se eu souber que você tem alguma coisa haver com isso . Eu vou pegar você pelos cabelos e vou ralar sua cara todinha no cimento .


- Qualquer coisa que acontece , é sempre o Robert que faz . Vocês realmente não tem o que fazer.

 
- Claro! Você é sempre a carniça que quer atrapalhar a todos . 


- Eu não quero atrapalhar a todos . Eu só sou determinado a alcançar aquilo que eu quero . 


- E não mede esforços até conseguir . 


- Exatamente . - sorriu .


- Vou ser franco agora com você , pois eu estou cansado de atuar ..... Eu não odeio o Cameron, só sinto raiva pelo Shawn ter escolhido ele , sendo que eu estava aqui . Lembro que no dia em que cheguei , eu ficava atrás do Shawn , mas ele nem ligava pra mim . Lembro que beijei ele em um baile que teve aqui na escola e Cameron chegou de não sei de onde e atrapalhou . Cameron atrapalhou tudo ..... Com certeza eu estaria com Shawn agora ..... Resumindo : Eu só quero ele fora do meu caminho . Quero o Cameron longe , pra poder conquistar o Shawn. 


- Acha mesmo que o Shawn vai te querer , se um dia o Cameron não estiver ? Acha que ele vai te querer , só porque você pode oferecer sexo selvagem e prazeroso ? Acha mesmo que uma vadia feito você pode oferecer alguma coisa pra ele além do seu corpo ? Você acha ? ....... Se um dia Shawn ficasse com você , que é impossível , eu tenho certeza total de que ele seria um corno .Talvez o maior de todos .


- Eu não trairia o Shawn . Eu daria amor pra ele . 


- Só você pra me fazer rir ..... Amor de verdade o Shawn conheceu com o Cameron ..... Eu não sei se percebeu , mas é a coisa mais linda de ser ver quando o Shawn pega o Cameron pela cintura de um jeito bem possessivo e beija ele apaixonadamente . É muito lindo quando ele chama o Cameron de : baby , bebê , pequeno , amor , anjo e por ai vai .... O jeito que eles dão carinho um ao outro é lindo . O brilho no olhar que um tem quando olha pro outro ..... Ai gente... Fico até apaixonada ..... Eu posso dizer pra você que aquilo sim é amor . Aquilo é uma coisa que você nunca vai poder dar . Você não ama ninguém além de você mesmo ...... E te asseguro que Shawn nunca amaria você . Você não despertaria amor e nem nada do tipo nele . Acho que nojo sim. Você despertaria nojo . Mas é só isso também ... 


- Como você fala besteiras ..... Olha pra mim ! Como tem a coragem de falar que eu não despertaria nada em Shawn ? ..... Posso despertar muita coisa com o decorrer do tempo . E o primeiro de tudo seria desejo . - ele deu uma voltinha mostrando o corpo.

 
- Ahhh não .... Você não quer comparar seu corpo com o do Cameron... Cameron é tudo , enquanto você não é nada kkkkkk ..... Olha o corpo dele ! Cameron é uma Kim Kardashian da vida . A cintura dele é bem fininha que dá medo de quebrar se colocar pressão . A bunda dele é imensa igual a da Kim . Os cabelos dele são longos igual os dela. Cameron é lindo ! Um modelo .......... Já você querido kkkk . Pra você eu aplico a teoria de Lamarck , porque você só tem cabeça , o resto é atrofiado . Sua bunda magra é toda pra dentro. Na sua cintura parece que tem um osso de dinossauro saindo pra fora . Você é a Olívia Palito da vida kkkkk. E não uma Kim Kardashian feito o Cameron ..... - não gosto de humilhar as pessoas pela aparência , mas essa coisa na minha frente nem gente é . Então tá de boa ...


- Ridícula ..... Vamos ver se Froy pensa o mesmo quando eu me jogar pra cima dele .- o pior erro dele foi dizer isso . 


Dei o meu primeiro soco bem no nariz , na hora eu escutei um barulho de algo se quebrando, era o osso do nariz dele . Peguei ele pelos ombros e joguei contra o armário . Dei meu primeiro tapa com tanta força que seu sangue espirrou . Joguei Robert no chão e subi em cima dele . 


- EU ESTOU COM TANTO ÓDIO DE VOCÊ E ISSO NÃO É DE HOJE . - eu metia tantos tapas e socos na sua cara que ele virava o rosto da esquerda pra direita . 


- SEU FILHO DA PUTA . VAI APRENDER A SER GENTE NA BASE DO SOCO . - meti minha unha nas suas bochechas , fazendo três linhas , parecia que um gato tinha arranhado ,mas na verdade foi uma gata . 


Mesmo estando cansada de bater , eu batia porque não desisto fácil , ainda mais pra brigar . Cansei de socos e fiquei nos tapas . Dá direita para a esquerda . Ele tentava sair das minhas garras enquanto esperneava feito uma gazela , mas eu estava louca pra caralho . Ele não tinha chance . 


- Já chega Vick . - senti alguém me tirar de cima dele . Era Froy . 


- Vick , você esta maluca ? . - Cameron a apareceu . 


Ele olhou Robert no chão , quase desmaiado , com a cara fodida e lavada de sangue , e sorriu abertamente pra mim . Olhei em volta e tinha uma multidão em volta da gente. Todos os nossos amigos estavam aqui . Zayn e a turma dele estava segurando o riso ao ver Robert no chão .


- Vocês dois levem ele pra enfermaria agora ! E você vem comigo garota! . - o diretor apontou o dedo pra mim .

 
Tô ferrada agora , mas fico ferrada com orgulho . Dei o que ele merecia , e se pagar de louca vai levar mais tapas pra aprender .....

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora