Aniversário ( parte 1 )

723 59 7
                                    


*Bruce de capa *




Pov's Cameron



Fiz as pazes com Shawn , ontem depois de um dia inteiro sem nos falarmos . Confesso que fiquei puto de raiva dele . Quem ele pensa que é pra me rejeitar dessa maneira ? . Mas tudo bem .


- Alô ? . - falei atendendo o telefone que estava tocando .

- Cameron . É a Vick viado ...... Vamos no shopping comigo hoje ! O caipora do Froy no quer ir . - falou .

- Vamos sim Vick ..... Eu só vou ver se Karen fica com Angel , pois o Shawn está dormindo .- falei observando esse homão da porra dormindo sem camisa . Uma delicinha .


- Tá bom então ..... Eu passo aí em vinte minutos pois eu peguei o carro dele escondido , pelo menos isso né . - disse rindo .


- Ok ..... - falei e desliguei o celular .


Fui ao banheiro e tomei um banho bem rapidinho . Sai de lá e coloquei uma roupa que consistia em : uma calça preta bem ajustada, uma camisa branca , um sobretudo de tela preto e uma botinha até a canela preta também. Me olhei no espelho .


- Gostoso . - falei pra mim mesmo no espelho . Deixei um recado ao lado da cama pra Shawn ver quando acordasse .


Sai do quarto e fui ao quarto da minha filha . Entrei e vi minha princesa brincando sozinha em seu berço .


- Oiii minha princesa ! . - falei chegando perto dela .


- Papa .... - disse ela brincando . Ela está a cada dia mais esperta . Peguei ela no colo e fui procurar Karen .


- Karen .... A Vick me chamou pra ir ao shopping com ela ,mas o Shawn está dormindo , você fica com a Angel ? . - perguntei assim que a encontrei .


- Claro que fico Cameron ..... Eu estou a dez minutos longe dela já , estou morrendo de saudades . - disse a pegando no colo .


- Obrigado ...... Eu deixei um bilhete pro Shawn ,as avisa ele fazendo favor . - falei dando um beijo no seu rosto .


- Tchau meu amor . - falei dando na testa da minha filha .


- Tchau Cameron , divirta-se . - disse Karen .


- Obrigado ...... Tchau. - falei e sai de casa . No momento que eu saí eu encontrei Vick encostando com o carro .


- Meu deus que menino gostoso . - falou ela de dentro do carro .


- Obrigado ..... Obrigado ..... - falei me gabando e entrei no carro .



Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora