Você entendeu tudo errado

939 79 13
                                    


Pov's Cameron




Um dia tinha se passado da morte de Anne , o seu corpo tinha sido levado e enterrado no quintal da fazenda mesmo , minha vontade era de matar Jason com minhas próprias mãos , por tanta falta de consideração por uma pessoa , mas como um monstro feito ele vai ter consideração por alguém ?


Angel tinha sido levada pela parteira para ser alimentada , pois segundo ela tinha uma mulher aqui por perto que tinha leite de peito , mas a cada seis horas ela me trás a bebê pra mim ver que esta bem .


Eu estava pensando em Shawn , em tudo que me aconteceu , eu até que sou bem forte , pois é bem barra passar por tudo que passei e estar de pé . Ainda bem que é hoje que eu escapo desse inferno


- Oi meu bem . - disse Jason entrando no quarto e trancando a porta .


- Sai , não estou bem . - falei me deitando , de longe eu escutei ele suspirar pesado .


- Estou com tantas saudades de você Cameron . - disse subindo na cama e subiu em cima de mim .


- Por favor não faz isso comigo . - falei com os olhos começando a marejar .


- Não se faça de difícil Cameron ...... não quero ter que te machucar de novo . - falou beijando meu pescoço .


- Sai.... não me toca . - falei empurrando ele .


- Tudo bem então .....acho que eu vou enviar uma bebezinha pro inferno junto com a mãe dela .- falou indo em direção a porta .


- NÃO . - gritei , corri , e o segurei pelo braço .


- Não faça uma maldade dessas . - falei entrando na sua frente .


- Vai fazer o que eu quiser ? . - perguntou me segurando pela cintura e prensando na porta .


- Eu ....... - tentei falar .


- Vai fazer o que eu quiser Cameron ? . - perguntou pela segunda vez .


- E o que você quer ? . - perguntei .


- Quero que você se entregue a mim . - falou grudando nossas testas .


- Se entregue a mim Cameron . - falou novamente me empurrando pra cama e subiu em cima de mim .



Shawn meu amor , me perdoa .





..............................................................

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora