Volta baby .... Por favor.....

448 32 0
                                    

Pov's Shawn





Depois que Cameron saiu eu fiquei muito puto com ele . Mas eu não posso ser assim . Um amigo está precisando dele nesse momento . Não posso ser egoísta a esse ponto .


- É a vida amigão .- falei pra mim mesmo e fui ao banheiro tomar um banho .


Tirei minhas roupas e entrei no chuveiro . Na minha mente eu voltei no assunto do Cameron me rejeitando a um tempo atrás e ri comigo mesmo , pois me lembro da pequena época em que eu lhe seduzia e deixava na mão . Era tão bom ser desejado . Mas não posso fazer isso de novo , se não ele me bate kkkkkk .


Saí do chuveiro e enrolei uma toalha na cintura . Quando saí do banheiro , encontrei Robert nu , em cima da cama e Cameron parado na entrada do quarto .... Merda ele vai pensar besteira e eu sou inocente nessa .


- O que significa isso ? .- ele estava alterado .


- Cameron , calma . Não é o que você está pensando .- tentei chegar perto .


- Fica longe de mim , seu desgraçado . - se afastou.


- Cameron , eu não sei como ele entrou aqui . Eu não fiz nada , eu juro .- passei as mãos pelos cabelos .


- Mentiroso , você me chamou aqui .- Robert se pronunciou .


- Mentira ! Eu não chamei ninguém .- me defendi .


- Chega ! Para de colocar a culpa pra cima de mim . - Robert disse alto .


- Cala a boca vadia mentirosa .- dei um passo em sua direção e ele recusou pra trás e começou a se vestir . Olhei pra Cameron na minha frente e lágrimas saiam de seus olhos .


- Agora é fácil você jogar a culpa pra cima de mim não é mesmo ? Fez o que tinha que fazer comigo e agora quer sair ileso ? Você disse que o Cameron tinha saído de casa e que você estava com vontade de foder . Já eu apenas vim . Você sabe muito bem que eu adoro sexo , não é mesmo Cameron ? .... Sinto muito Cameron , mas quem namora é ele e não eu. Se o seu próprio namorado não teve consideração . Por que eu teria ? .- vestiu sua calça e sua camisa . Cameron se encostou na parede , parecia atordoado .


- Cala a boca seu podre. Sua vadia imunda .... Eu não chamei ninguém . Eu não sei como ele entrou aqui Cameron . Ele armou tudo isso . - minha angústia e dor no peito esta aumentando cada vez mais .


- Para ! Para de jogar a culpa pra cima de mim .... Agora é fácil me chamar de vadia , mas era da vadia aqui que você corria atrás quando estava deprimido . Era de mim que você precisava pra se aliviar quando o Cameron perdeu a cabeça e atentou contra si mesmo . Agora é fácil jogar a culpa pra cima de mim . Mas é difícil você admitir que é um safado .- calçou seu tênis .


- Shawn te procurava faz tempo ? .- Cameron perguntou . Ele está tão abatido com essa mentira.

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora