Pov's Cameron
Outra semana que se passou e hoje vai ser esse baile da escola . Confesso que não estou nem um pouco com vontade de ir , só vou pois Vick me torrou a paciência enquanto a isso. Shawn esta muito estranho ele não sai mais do quarto e só esta falando com os meninos . Nem sequer vi mais ele com outras pessoas na escola . Até eu dei uma parada na minha vadiagem , estou mais calmo enquanto a isso .
Nem brinquei com minha filha ,pois ela tem dormido o dia inteiro . E também nem sei a hora que Shawn saiu do meu lado ontem depois que dormi abraçado com ele .
- Como você esta lindo menino . - disse Rosy pra mim assim que eu desci as escadas .Eu estava todo de preto . Camisa, calça e bota . A camisa e a calça são as mais justas no corpo , que eu encontrei no closet . Eu também tinha feito mechas de luzes no cabelo . Eu estava lindo pra caramba .
- Muito obrigado Rosy . - falei feliz pelo elogio . Shawn estava sentado no sofá , ele estava fazendo de tudo para não me olhar . Mas estava sendo difícil , a cada olhada pra mim ele mordia os lábios . Shawn também vai nessa festa . Ele esta fodidamente gato com essa calça preta e camisa social preta e branca . Confesso que também mordi os lábios . O que deixa ele ainda muito mais sexy é esse cinto de couro preto segurando a calça . Isso deve ser fetiche meu sei lá .
Escutei uma buzina do lado de fora . Era Vick que veio me buscar , pois Shawn e eu ainda não estávamos nos falando .
- Eu tenho que ir Rosy . Qualquer coisa me liga que eu volto correndo . - falei saindo de casa com Shawn me acompanhando , acho que ele também já vai pra festa . Quando eu estava quase chegando no carro de Vick , Shawn me deu um tapa na bunda e foi sorrindo pro seu carro . Esse abusado .
- Eu vi isso gato . - disse Vick pra mim , assim que entrei no carro .
- Ele é louco cara . - falei ainda pensando no que acabou de acontecer .
- Ele é louco por você ...... Tu tá gatissimo ein cara . - disse ela olhando pra trás me analisando .
- Obrigado . - agradeci .
- Vick tem razão , você esta gatissimo hoje . - falou Froy . Ele esta estranho , acho que ele e Vick brigaram .
- Valeu loirinho . - agradeci . Eu sempre chamava ele assim pra vê se ele se animava , pois como eu disse , ele esta estranho. E ele precisa de apoio agora .
Nem demorou muito e chegamos na escola , já tinha bastante gente aqui e o som já estava comendo solto lá dentro . Nós merecemos uma festa assim , logo também já chega a formatura e é mais um ciclo da nossa vida que termina .
Entramos na escola e Vick já foi procurando suas amigas de sua sala , deixando Froy e eu sozinhos . Vou aproveitar e conversar com ele , pois faz tempo que não converso com ele sozinho . Froy foi meu primeiro amigo , nossa amizade dura até hoje .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanficCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...