Pov's Cameron
Anne e eu estávamos planejando em fugir daqui dois dias , pois sera nesse tempo em que Jason voltara pra cidade pra vigiar a casa de Shawn. Por falar nele eu estou com tantas saudades , não vejo a hora de abraçar , beijar , tocar , só de pensar nessas coisas eu já fico bobo .
- Então repassando : vamos esperar o Jason sair , e os guardas dormirem depois do almoço , pois aqueles porcos sempre fazem isso . Eu já conversei com o caseiro dessa fazendo e ele nos levara ate a cidade indo direto ate a casa do Shawn . - disse Anne falando baixo e alisando sua barriga , acho que é mania de mulher grávida . Tínhamos que falar baixo pois Jason estava na casa
- Tomara que de certo . - falei aflito .
- Vai dar certo só precisamos tomar cuidado . - falou .
- Você tem razão . - falei .
- Temos que ...... aiiiiii.- ela gemeu de dor .
- O que houve ? . -perguntei indo em sua direção .
- Tá doendo Cameron . - disse se sentando no chão . De repente muita água saiu de suas partes , parecia que ela tinha feito xixi , mas não era , sua bolsa tinha estourado .
- A bebê vai nascer Cameron , eu preciso de um médico . - disse ela sofrendo pela dor. Eu estava muito desesperado , não sabia o que fazer . Corri até a porta e comecei a chamar por Jason .
- JASON ......JASON ..... APARECE SEU FILHA DA PUTA . - gritei desesperado .
- Que boca suja é essa bebê ? . - disse entrando no quarto .
- Ela precisa de ajuda seu idiota , a bolsa estourou . - falei bravo por sua graça .
- Não vai dar tempo de levar ela ao hospital ..... eu vou chamar a mulher do caseiro que é parteira . - disse saindo do quarto .
- Cameron , eu vou morrer . - disse ela super ofegante .
- Para já com isso , você não vai morrer coisa nenhuma . - falei , tentando parecer calmo mas eu estava uma pilha .
Dentro de cinco minutos mais ou menos a porta do quarto é aberta e por ela entra Jason e uma senhora que devia ter entre quarenta e cinquenta anos .
- Você sai daqui e volte com água quente e toalhas . - disse mandando Jason ir buscar as coisas , ele foi sem protestar .
- E você vai me ajudar ...... vai atrás dela e a coloque no meio de suas pernas e segure sua mão e na hora que eu mandar você força a boca da barriga dela . - mandou , sem protestar fui e fiz o que ala mandou . Anne já estava ficando pálida de tanta dor que estava sentindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanficCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...