Eu vou embora

761 54 6
                                    


Pov's Cameron




Estou ficando muito cansado ultimamente , nem tempo pra minha filha eu estou tendo ,a coitada esta toda murcha de um tempo pra cá , pois de nem Shawn e nem eu estamos dando atenção a ela . Estamos sendo dois egoístas .


- Estou indo . Vê se não se matem vocês dois . - disse Karen colocando as malas no carro . Hoje ela ira viajar com Dylan , ela merece .


- Prometo tentar Karen . - falei rindo .


- Cam é sério .....vocês não estão percebendo mais isso esta fazendo mau a Angel . - disse ela colocando a última mala dentro do carro .


- Pode deixar , prometo ser mais maduro enquanto a isso . - falei e lhe dei um abraço .


- Faça uma boa viagem . - falei abraçando ela .


- Obrigado querido . Se cuida , cuida do meu Shawn e da minha neta ok ?. - disse ela .


- Pode deixar . - falei me soltando .


- O Shawn esta muito cansado e esta dormindo agora, mas eu já me despedi dele e da minha anjo kkkk . - disse ela rindo , me levando a rir junto .


- Tchau Dylan . - disse abraçando ele .


- Tchau Cam e cuida da minha neta e do Shawn . - disse ele também .


- Pode deixar . - comecei a rir sozinho .


Eles entraram no carro e partiram , nem me pergunte pra onde eles vão pois vão passar em vários lugares .


A babá estava em casa mesmo sendo sábado, assim ela me ajuda um pouco , mas não por muito tempo . Estou um pouco mais livre da escola agora , pois o pessoal vai organizar uma festa , mais pra baile , eu como eu não vou ajudar na organização , eu fico em casa . Eu ia entrar em casa até que recebi uma mensagem de Bruce .


Bruce:


Cameron ! podemos nos encontrar em meu apartamento? .......eu preciso conversar com você sobre uma coisa urgente .



Respondi que estava chegando na casa dele em vinte minutos Entrei em casa pra avisar a babá.

 

- Rosy , eu vou ter que dá uma saída , mas na hora que eu voltar você pode ir pra casa ok . - falei pra senhorinha mais fofa que eu já vi.


- Como quiser garoto . - disse sorrindo pra mim .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora