Por que você fez isso ?

504 46 0
                                    

Pov's Cameron






Eu dei uma mancada muito grande e acho que Shawn não vai me perdoar tão fácil . Depois que ele saiu do chuveiro ele não falou mais comigo. Isso me machucou um pouco , mas eu o machuquei mais .


Shawn jantou primeiro que eu . Tive que jantar sozinho . Eu quero ir lá falar com ele , quero pedir desculpas por ter classificado ele daquela maneira ,mas ele não quer nem olhar na minha cara . Depois que jantou ele foi outro quarto dormir , ele nem quer dormir comigo .....


Uma dor de traição já sofrida . Um ódio de mim mesmo . Uma raiva por ter machucado Shawn . Minhas desconfianças com sua fidelidade. A puta do Robert fodendo minha mente . Meus conflitos internos . Meus demônios . Meus fantasmas . Meu passado sofrido. Meus pais que morreram . Os freios do carro que eu cortei. A Anne e o Shawn transando na cama. A Anne morrendo na minha frente . O Jason me violentando . O Charles me violentando . Aquele cara maldito me violentando. Os meus cortes no corpo . Shawn me fazendo de idiota com aquela garota na escola uma vez. Eu vendo o Shawn transar com o Robert . Eu traindo ele com o Bruce . Meu sequestro . Meu segundo sequestro. Minha primeira desilusão amorosa . Minha segunda desilusão amorosa.O beijo do Shawn com Robert aquela vez no baile. Meu dias presos em casa , com vergonha de sair. Minha loucura de machucar o Shawn quando ele só queria fazer amor comigo. Minha idiotice de morder ele de um jeito canibalesco. Meu pesadelo dele me traindo novamente . O momento sujo , quando me entreguei a Jason pra salvar Angel . Jason quase me violentando novamente . Robert me humilhando , depois de uma crueldade que fizeram comigo . Quando o Shawn me chamou de vadia . Eu tendo que suportar Shawn e Robert de frescuras no intervalo da escola . Eu dando uma surra em Shawn e Anne depois que peguei eles juntos . Eu levando um tiro. Eu vendo Jason colocar fogo naquele celeiro . Eu bem pertinho da morte . Meu momento de desespero quando Shawn caiu naquela piscina . Quando Jason apareceu pra mim e por um breve momento eu pesei que eu estava louco . Quando eu aliviei minha dor na lâmina...... Todas essa horríveis lembranças começaram a voltar na minha mente .Olhei em um canto do quarto e vi os meus pais me olhando .


- Pai , mãe . - falei feliz por eles estarem ali .


- Você é um assassino Cameron . - disse minha mãe .


- Foi violentado porque provoca . Fica usando roupas apertadas e virou uma vadia na escola . - disse meu pai.


- Não , eu não tive culpa . Aquele cara era um monstro.... Alguma coisa tinha que ser feito . - falei pra eles .


- Mas você o matou ..... Nós não criamos um filho para ser assassino . - disse ela .


- Você provocou um acidente de carro e matou aquele homem ...... Que ironia não ......Sua mãe e eu morremos em um acidente de carro . - disse meu pai furioso .


- Eu não tive culpa de nada , a morte de vocês foi porque chegou o momento .Mas isso não quer dizer que eu tive culpa . - falei chorando .


- Não interessa ...... Você é um assassino . - disse minha mãe .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora