Pov's Shawn
O maldito do Jason tinha levado o meu Cameron e eu não pude fazer nada pra impedir . Vocês devem estar se perguntando como foi que nós conseguimos nos soltar das cordas . Eu consegui alcancar meu celular e liguei pro primeiro número que apareceu , no caso foi o de Nash .
Consegui ligar pra ele ele veio e nós soltou , demos parte na polícia e eles estão investigando o caso .
- Shawn para de andar de um lado pro outro , você esta me deixando nervosa . - disse minha mãe .
- Mãe , eu não consigo ok . Eu vou surtar , eu não estou mais aguentando . - falei respirando pesado .
- Me dói muito falar isso , mas vai la pra cima , no último quarto , faça que tiver que fazer , mas não se machuque por favor . - disse ela abaixando a cabeça .
Nem esperei ela falar mais nada e corri pro quarto que ela mandou . Entrei e os primeiros objetos que vi na minha frente eu fui arremessando , eu quebrava praticamente tudo que tinha ali naquele espaço .
- MALDITO , EU VOU TE ENCONTRAR JASON , NEM QUE SEJA NO INFERNO MAS EU VOU TE ENCONTRAR . VOU RECUPERAR O MEU CAMERON DE VOLTA E VOU MATAR VOCÊ SEU DESGRAÇADO . - gritei com todo ódio que tinha em mim . Fiquei mais alguns minutos ali naquele cômodo só pra me acalmar e voltei lá pra sala .
- Está mais calmo ?. - perguntou minha mãe .
- Estou . - falei respirando leve agora .
- Shawn , você tem que ir pra escola . - falou ela .
- Nem vem mãe , eu não vou conseguir ir pra escola com tudo isso acontecendo . - protestei .
- Você vai sim , pois já faltou demais , e vai ser até melhor , você precisa pensar no que fazer pra ajudar a encontrar o Cameron de cabeça fria , quem sabe indo pra escola você não distrai a cabeça e surge uma ideia . Deixa que eu assumo as coisas aqui . - disse ela .
- Mas mãe ....... - tentei falar .
- Mas nada . Vai se arrumar . - mandou . Me dei por vencido e fui em direção ao meu quarto .Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro , tomei um banho bem gelado e sai , fui ao closet e peguei umas roupas , me vesti , peguei a mochila e sai . Avise minha mãe que estava indo e parti rumo a escola .
Chegando lá fui direto pra sala , graças a deus ninguém mais sabia do sequestro de Cameron além do nossos amigos . Eu estava perdido em meus pensamento quando do nada o diretor entrou na sala acompanhado de um aluno .
- Alunos , esse aqui é o Robert e ele ira ser colega de vocês esse ano . Seja muito bem vindo . - disse o diretor ao novato e saiu. Praticamente no meio do ano entra aluno novo , vai entender . Até que ele não é feio , é magro de altura mediana , cabelos pretos , olhos castanhos . Mas não se compara ao Cam .
Eu nem dei a minima pra esse garoto que entrou , eu só estou preocupado com o meu baby, a unica coisa que preenche meus pensamentos nesse momento é o meu pequeno .
Não foi só eu mas como os meninos também perceberam que o novato não tira os olhos de mim . Se fosse em outras épocas eu já estaria no banheiro fodendo ele , mas eu mudei , eu amo o Cameron com todo o meu ser , eu amo meu pequeno de corpo e alma .
- Shawn ? . - disse Taylor me chamando .
- O que foi cara ? . - perguntei .
- Intervalo . - disse ele óbvio .
- A sim . - falei me levantando e indo com ele em direção ao refeitório .
Chegamos no refeitório e nem fome eu estava sentindo nesse momento , eu só quero o Cameron .
- O que vocês acham de sair pra procurar ele depois da escola . Sei lá , vai que nós ajudamos em alguma coisa ? . - disse Gilinsky .
- Eu topo . - disseram todos juntos .
- Quando eu achar aquele desgraçado , eu vou matar ele com as minhas próprias mãos .- falei cheio de ódio .
Ficamos o intervalo todo planejando por onde começar as buscas pelo meu baby . Voltamos pra sala e fomos nos sentando , quando entrou o novato e ele passou por mim e tocou no meu braço que estava descansando sobre a mesa . Nem dei a minima pra essa vadiazinha e voltei a pensar no Cam . O que sera que esta acontecendo com ele ? sera que ele esta bem ? sera que Jason não machucou ele ? sera que ele esta aqui no Canadá ainda ? . Muitas perguntas e nenhuma resposta . Que ódio .
Eu nem tinha percebido mas as três ultimas aulas transcorreram como água , e assim como eu parecia que todo mundo estava com pressa pois na porta da sala se formou um aglomerado de alunos . Em meio ao tumulto alguém apertou o meu pau .
- Desculpa , foi sem querer . - disse o novato sorrindo cínico e saiu da sala .
Eu preciso tomar cuidado , pois na minha mão já passou muita gente e eu conheço quando são os perigosos e esse garoto tem cara de não medir esforços pra conseguir o que quer . Sai da escola e encontrei com o pessoal no estacionamento , nós combinamos de cada um ir em seu carro , para cobrirmos uma área maior e assim foi . Eu estava olhando pelas ruas , vai que eu vejo o Cameron né. Me dá uma angustia no peito só de lembrar dos gritos dele me pedindo socorro e eu não pude fazer nada por estar amarrado. . Eu estava tão concentrado no que estava fazendo que nem percebi uma mensagem no meu celular .
EU LEVAREI O CAMERON DE VOLTA PRO SEUS BRAÇOS , ONDE VOCÊ PODERÁ PROTEGER ELE DE TODO O MAL
Mensagem de número desconhecido , mas quem será que me mandou essa mensagem ? .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...