Pov's Shawn
Fomos para a sala e vi uma parte do pessoal deitado no sofá , já a outra parte esta na cozinha procurando algo para comer , não irão achar muita coisa , pois Cameron e eu temos que ir ao mercado .
- Esses mortos de fome , não irão achar muita coisa pra comer . - disse Cam . Parece que leu os meus pensamentos . Angel que estava no meu colo foi para o colo de Nick .
- Bem que a gente podia pedir a Rosy , para ir ao mercado pra gente amanhã . - dei a ideia .
- Deixa de ser folgado Shawn .... Além do mais , Rosy é paga para cuidar de Angel quando nós estivermos fora e não para fazer as obrigações da casa . Que são NOSSAS . - disse alto a última parte .
- Baby grosso . - cheguei por trás dele , agarrando sua cintura e dei uma mordida na sua bochecha .
- Aaiiii capeta , isso doeu . - reclamou se soltando .
- Que cara mais folgado . - Hayes riu da cena .
- Fica na sua pivete .- baguncei seu cabelo .
- Hayes , me defende . - pediu Cameron .
- O que essa nanica vai fazer ? . - provoquei e lhe olhei sério . Eu estou brincando com a cara dele.
- Fica pra próxima Cam . - disse se encolhendo no sofá .
- Banana kkkk ..... Froy me defende . - pediu a Froy .
- Depois Cam. Eu estou ocupado . - disse rindo .
- Você não esta fazendo nada . - apontou Cameron .
- Estou brincando . - começou a brincar com seus dedos . Cameron revirou os olhos .
- Nick ? . - pediu Cameron .
- Estou segurando essa moça linda . - disse rindo também .
- Victória ? . - pediu a amiga .
- Não me envolve nisso não , Cam . - negou com a cabeça.
- Mas que porra ..... Todo mundo nessa casa tem medo do Shawn . - meu baby ficou revoltado .
- Acho que sim baby . - ri da sua cara de bravo .
- Jack's ? . Nash ? . Matt ? ..... Naja ? . - pediu a cada um com uma carinha de coitado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...