Pequenos momentos

261 27 1
                                    

Pov's Cameron 

 





Voltamos para o hospital e Shawn tratou de contar a tudo para enfermeira  . Descobri que ela se chama Hilary . No começo ela só faltou espancar a gente , mas depois compreendeu e disse que não contaria ao médico sobre a fuga de Shawn . 

        - Eu sou uma pessoa muito boa por não dizer nada ao médico ....- Hilary começou . 

        - Obrigado .... Muito obrigado . - Shawn agradeceu . 

        - Vou chamar um enfermeiro para te ajudar a tomar banho e ....

        - Cameron pode me ajudar .- Shawn cortou ela . 

        - Como quiser .... Eu volto depois . - ela saiu . 

        - Acho bom você tomar um banho mesmo , pois já tava com um cheiro que , meu deus ..... - brinquei .
 
         - Baby ? ..... Como ousa ? . - seu sorriso lindo me encanta . 

         - É brincadeira meu amor . - peguei uma muda de roupa na mochila . 

         - Bobo ....

         - Eu tenho que admitir que o sermão que ela deu foi a mais pura verdade . 

         - Baby ... Eu tinha que fazer isso ...

         - E se você contrair uma bactéria ? E se essa ferida abre de vez ? E se ...

         - Eu estou bem , baby .... Fica calmo ...

         - Eu me sentiria horrível se te acontecer alguma coisa , amor . Só de pensar em ...

          - Bebê !? .... Calma .... Eu estou bem ...- deu um sorriso . 

         - Vamos .... Eu te ajudo ....

Me aproximei mais de Shawn e lhe ajudei a sair da cama . Shawn ergueu os braços enquanto eu passava um plástico em volta de seu tronco , para não molhar seu curativo que foi trocado . Tirei minha blusa e passei um pouco do plástico em volta do meu braço com os cortes , só para não estragar o curativo que Shawn fez em mim com tanto carinho .

Fomos para o banheiro e eu liguei o chuveiro esperando a água esquentar . Shawn se apoiou na parede enquanto isso acontecia . 

         - Você devia tomar banho comigo também . - sugeriu . 

         - Primeiro você .... Depois eu tomo um banho rapidinho por aqui mesmo . 

         - Você é chato ..... - cruzou os braços . 

         - Para de manha e vem logo . - lhe estendi a mão . 

         - Me ajuda a tiras as roupas . - tirei sua calça e a camisa que ficou no corpo .
 
         - Tira a minha cueca . - mandou .

         - Você vai tomar banho de cueca mesmo. 

         - Não ..... Eu quero tomar banho sem cueca . 

         - Com cueca .... Eu te conheço e não é de hoje, e seu eu tirar sua cueca você vai querer fazer o que não deve . Nem condições pra isso você tem .

         - Eu juro que não pensei nisso , mas agora você me deu ideia . - sorriu malicioso . 

         - Não ........ Você esta machucado ,amor . Por favor ....

         - Tô machucado e não morto . - dei um tapa em seu braço .

         - Grosso ....

         - E grande também .......

         - Para de falar besteiras pra mim . - lhe dei outro tapa no braço . 

         - Tá agressivo , hoje ein .....

         - Você mereceu por ficar falando besteiras .

         - Nesse momento eu gostaria de estar falando besteiras em seu ouvido , mas você não deixa  .
 
        - Você é tão safado , amor . 

        - Sou mesmo . - riu . 

         - Vai logo pro banho . 
Shawn entrou na água e soltou um suspiro relaxante pela água quente entrar em contato com seus músculos .
 
         - Baby .... Entra aqui também ?...

         - Não ....- pendurei a tolha no gancho . 

         - Sem frescuras .... Eu prometo .- me pegou pelo braço e começou a me puxar . Tá molhando minha roupa . 

        - Para de fazer movimento brusco, seu idiota ... Esse negócio vai abrir e eu vou te bater.

        - Eu queria que outra coisa abrisse pra mim .
 
        - Para de dizer besteiras , Shawn .

        - Para de ser chato e vem pro banho comigo . 

Shawn me puxou rápido e eu acabei deslizando pelo piso , caindo . O mesmo tentou me segurar ,mas falhou e caiu junto comigo. Precisamente em cima de mim . 

       - Ai ........ - gemi um pouquinho .  Além de Shawn cair em cima de mim , a água do chuveiro esta me molhando todo . 

    - Shawn , você esta bem ? 

   - Eu que pergunto ,amor .... Você esta bem ? 

      - Não importa se eu estou bem . Importa se você esta bem . - ajudei ele a sair de cima de mim . Shawn sentou no chão . 

       - Eu estou bem .

       - Olha o que você fez .... Você tá pedindo pra essa ferida se abrir , não é possível . - tirei minha camisa e a calça e joguei em um canto . Estou todo molhado agora . 

       - Desculpa bebê .

       - Não devia ter me puxado daquela forma .

       - Pelo menos eu conseguir fazer você tomar banho comigo . - sorriu . 

       - Você é um bobo mesmo . -sorri . 

       - Pequenos momentos como esse é que fazem nossa história . 

       - Virou filósofo agora ? . - lhe ajudei a levantar com muito cuidado . 

       - Sei la .... Só saiu isso na minha cabeça. 

Começamos a tomar banho , só que agora tomando o maior cuidado possível . Não quero outra queda .
 
       - Baby ..... - Shawn me chamou . Ele estava ensaboando minhas costas . 
 
       - Hum ? . - me virei de frente pra ele . 

       - Me dá um beijo ? . - Shawn me pediu um beijo com um jeito tão meigo , tão carente . 

       - Sim ,amor ....

Grudei sua nuca e lhe puxei para mais perto . Com toda essa confusão nem sobrou tempo para darmos carinho um ao outro . Shawn esta carente e eu preciso cuidar dele . 

      - Te amo . - me deu um selinho para finalizar o beijo . 

      - Eu também te amo . - voltei a me virar de costas para ele terminar de me ensaboar . 

      - Meu baby .

       - Meu daddy ...

       - Vamos terminar aqui e descansar um pouco .... A gente merece . 

       - Sim baby ..... A gente merece .  

Esse nosso momento foi uma loucura . Um tanto engraçado e um tanto fofo . Bem fofo , na verdade . Shawn tem razão : Pequenos momento fazem a nossa história .
 
 Sei que lá na frente eu vou me lembrar desse dia , e o mesmo vai reder boas gargalhadas ....

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora