Conversa

356 30 0
                                    


Pov's Cameron




Depois do nosso banho relaxante e cheio de carícias fomos pro quarto para nos deitar para dormir . Na verdade eu nem com sono estou . 


- Ela está com um bico lindo . - Shawn falou baixinho. 

 
Ele está vendo Angel no berço . Ver Shawn apenas de cueca branca e de costas pra mim é uma coisa tão gostosa . 


- Essa menina é sem vergonha . - me levantei e fui ver Angel também. 

 
Cheguei perto deles e realmente , Angel estava com um biquinho fofinho nos lábios . Parece com os bicos que Shawn faz quando quer alguma coisa . 


- Amo tanto vocês . - me abraçou por trás e beijou minha cabeça. 

 
- Nós também te amamos.- me apertei nele . 


- Eu não me canso de ficar olhando ela dormir , Cam ..... Ela é tão linda . Tão delicada . - contou . 


- Nossa princesa .- sorri . 


- Sim .... Esta com sono ? .- me puxou pra deitar . 


- Ainda são onze e meia .... Não estou com sono . - deitei a cabeça em seu ombro . 


- Vamos conversar então ? .- sugeriu. 


- Vamos ! .- aceitei . 


- Ouvi dizer que vai ter festa amanhã a noite na casa de um dos meninos do sala três . Será que vão convidar a gente ? .- perguntei . 


- Provavelmente... Eu que mando naquela merda .- começou a fazer carinho em meu cabelo . 


- Pensa em um homem metido !? .- me referi a ele . 


- Só um pouquinho. - riu baixinho . 


- Você bagunçou todo o meu cabelo lá no banheiro.- lembrei .


- Desculpa kkkk ..... Você não tem noção do que é ter você a minha mercê , e puxar seus cabelos é algo incrível nos nossos momentos de intimidade. - virou o rosto e beijou minha testa. 

 
- Me deixa puxar o seu ? .- pedi . 


- Quando tivermos o nosso momento de novo , você pode puxar o quanto quiser . - deixou.


- Mas eu quero puxar agora .... Aliás .... Me deixa te foder ? . - estou brincando com ele . 


- Oi ?.....- se sentou na cama . 


- Sim , amor ! . Não precisa nem ser eu . Eu posso usar um cinturão pra foder você .- a sobrancelha erguida dele é melhor coisa . Estou me segurando pra não rir .


- Cameron , você .....- lhe interrompi .


- É brincadeira amor . Eu não curto isso . - comecei a rir o mais baixo o possível pra não acordar Angel ali no berço . 


- Que susto . Eu pensei que era sério mesmo . Você é um bom ator , baby.- ele riu comigo. 


- Thank you daddy . - lhe dei um selinho . 


- Maluquinho da minha vida . - nos deitamos de novo .


- Sua cara de espanto foi a melhor . - eu tenho que me segurar pra não rir alto se não Angel acorda . 


- Sua atuação foi convincente . - riu também . 


- Você já teve medo ? . - pergunta mais idiota a minha . 


- Todos temos medo , Cam . - disse . 


- Eu sei , mas .... Não sei explicar . Só sinto ... Na verdade eu venho sentindo isso . - contei. 


- Não precisa ter medo baby . Eu vou proteger você . - me apertou em seus braços . 


- Eu só .... - ele me interrompeu . 


- Mudando de assunto senhor baby . - tampou minha boca . 


- Vamos falar de quando eramos crianças . - disse . 


- Começa você . - pedi . 


- Desde de moleque eu sempre fui desse jeito e ..... Quando eu estava com doze anos eu disse aos meus pais que estava namorando uma menina, eles me pediram para apresentar ela e eu neguei . Quando foi no outro dia eu já tinha falado que estava namorando um menino ...... A confusão nos rostos da minha mãe e do meu pai foi a melhor naquele dia kkkkk . - acho que essa é história dele sobre ser bi . 


- Então com doze anos de idade você meio que se assumiu pro seus pais ? . - só pra confirmar . 


- Exatamente . - confirmou . 


- E você ? . - perguntou . 


- Eu sempre soube o que queria , tanto que sempre falei que queria ver o meu príncipe encantado em cima de um cavalo branco .... No começo foi aquela coisa , mas depois foi de boa ..... Implorei pro meus pais me colocarem nas aulas de ballet . Fiz por uns anos mas desisti logo e .... Acho que é só isso .- contei coisas além . 


- Aulas de ballet é uma coisa interessante . Será que Angel aceitaria fazer um dia ? . - perguntou . 


- Acho que sim .... Mas ela é muito pequena ainda ,amor . Nem na escolinha ela entrou ainda . - comecei a fazer desenho imaginários em seu peito . 


- Isso é verdade . - assentiu . Vou falar uma coisa que ele não vai gostar agora kkk . 


- Angel vai pra escolinha . Vai fazer amiguinhos . Vai arrumar um namoradinho . Vai .... - ele me cortou . 


- Não ! Namorado não . Nem pensar . - eu sabia que ele não ia gostar kkkk . 


- Papai ciumento ? . - brinquei . 


- Sim ! Eu sou um papa ciumento . - falou papa como se fosse a própria Angel falando. 


- Você é um bobo , Shawn . - dei risada . 


Angel se mexeu no berço e resmungou alguma coisa . Acho que ela falou papa . Deve estar sonhando comigo e com Shawn . 


- Olha a outra ali . - sorri . 


- Tá sonhando com a gente . - sorriu também . 


- Provavelmente . - me virei de lado . 


- Daddy ..... Estou com frio . - fui manhoso . 


- Vem aqui bebê . - ergueu o braço me chamando . Fui pra debaixo dele para o mesmo me esquentar . 


- Tá quentinho agora ? . - sussurrou em meu ouvido . 


- Agora sim daddy . - sorri . 


- Te amo meu baby . - me apertou mais e se aconchegou na cama . 


- Eu também te amo meu daddy . - segurei sua mão . 


Umas das coisas boas de dormir com o amor da sua vida é conversar com ele antes de dormir . Isso não tem preço ....

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora