Pov's Cameron
Alguns meses tinham se passado e minha relação com Shawn tem melhorado horrores , ambos estávamos conectados um com o outro de uma forma absurda . Confesso que ter que ter muita energia pra aguentar Shawn pois o mesmo parece uma máquina , a todo momento se possível ele quer transar , mas eu consigo acompanhar o ritmo dele .
Anne está com a barriga cada vez mais grande , está até lindo de se ver , pena que ela não vale nada .
Hoje terá gincanas lá na escola e como Shawn quer participar ele está todo eufórico .
- ANDA CAMERON . - disse me chamando lá da sala , eu tenho certeza que já vivi uma cena assim
- Estou aqui . - disse chegando perto dele meio ofegante , pois sai do quarto feito um foguete .
- Ótimo . Vamos que estamos atrasados . - disse ele me dando um selinho.
Saímos da casa e entramos no carro e partimos em direção a escola e como sempre íamos naquele pique , cantando e rindo feito duas hienas. Dentro de poucos minutos chegamos na escola que estava um tanto que movimentada . Saímos do carro e nos direcionamos pra dentro da escola .
- Shawn .... que demora ein cara . - disse Nash chegando perto da gente acompanhado dos meninos .
- A princesa se atrasou como sempre . - disse se referindo a mim , não consegui evitar e lhe dei um tapa no braço .
- Aiii amor doeu .... - disse ele analisando o lugar que eu bati .
- Era pra doer mesmo . - falei bravo com ele por ter me tirado na frente dos meninos .
- Aiii que romântico .- disse Taylor fazendo um voz de gay .
- Esse cara tá muito afeminado hoje . - disse Matt se referindo a Taylor .
- Aaii quero dá .... Matt me come seu gostoso . - disse Taylor indo pra cima dele .
- Meninos mantenham o foco .- disse Johnson .
- Não quero mais o Matt e sim você Jack . - disse Taylor beijando o pescoço dele .
- Ai meu deus nós merecemos né . - disse Gilinsky rindo dos dois .
- BORA MENINOS . - disse o treinador deles os chamando .
- Vai me ver jogar né amor . - disse Shawn me dando um selinho .
- Claro . - disse e lhe dei outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
Fiksi PenggemarCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...