Agora somos só nós dois mocinha

682 48 8
                                    



*Angel de capa *





Pov's Shawn





Depois que eu pedi Cameron em namoro novamente nos beijamos muito , muito mesmo , eu até que queria uma coisa a mais , mas o mesmo estava muito cansado , tudo por conta de uma menininha linda , vulgo Angel .


Eu andei pensando e refletindo . Eu estou muito folgado , pois só Cameron esta cuidando de Angel . Eu também sou o pai dela e como um bom "papa" -como diz ela- eu preciso fazer minha parte . Não só Angel , mas os outros serviços de casa , eu estou deixando tudo pro meu baby fazer . Sou um folgado mesmo .


Desci as escadas e encontrei os dois sentados , Cameron estava brincando com Angel .


- Me dá essa princesa aqui . - falei pegando ela no colo .


- Shawn o que esta fazendo ? . - perguntou .


- Eu andei pensando aqui comigo e notei que eu estou muito folgado ultimamente , então hoje eu decidi cuidar da Angel e fazer as tarefas de casa enquanto você descansa . - falei colocando Angel no sling , depois coloquei em meu peito .


- Shawn não precisa fazer.......- tentou falar .


- Amor , eu quero fazer isso . - falei pegando a vassoura . Cameron começou a rir .


- Do que você esta rindo ? . - perguntei .


- Você nem sabe o que esta fazendo . - disse apontando pro meu jeito de varrer , estava tudo errado .


- Kkkkkk eu aprendo . -falei rindo .


- Shawn você não precisa fazer isso , eu estou bem . - disse .


- Mas eu quero fazer baby ....agora deita essa bunda linda que eu tanto quero , mas que agora eu não posso , ai nesse sofá que agora o papai aqui vai assumir o controle da situação . - falei arrumando algumas coisas que estavam fora do lugar .


- Eu vou dar uma volta e tomar um sorvete enquanto você organiza tudo . - falou pegando sua carteira e celular .


- Pensei que você fosse se deitar ,mas tudo bem . Toma cuidado . - falei lhe dando um selinho .


- Eu vou tomar . - disse e saiu


- Agora somos só nós dois mocinha . - falei pra Angel , que só ria e batia palminhas .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora