Babão

415 34 3
                                    


Pov's Shawn




Ficamos conversando , brincando , rindo e nos divertindo pelo resto do dia . Convidei o pessoal para dormir aqui , lógico que todos aceitaram . Decidimos comer pizza , pois não seria justo deixar Cam e Vick fazer algo para gente comer , sendo que tem um monte de garotos folgados e largados no sofá .



- Cadê essa pizza que não chega cara ? . - disse Matt .


- Aposto que o cara que entrega deve ter comido . - disse Tay fazendo graça .


- Até parece que ele iria comer dez caixas de pizza . - disse Johnson sendo óbvio .


- Nunca se sabe . - disse a naja arrumando sua bandana na cabeça .


- O seu irmão vai morar por aqui Nash ? . -perguntou Cam .


- Não ..... Ele só vai passar uns dias aqui comigo e vai voltar para Los Angeles . Eles estuda por lá.- contou Nash .


- A pizza chegou .... Vão arrumando a mesa enquanto eu pego lá .- disse Cam indo para a porta enquanto todos nós fomos para a cozinha .


Todos nós começamos a arrumar a mesa , até que eu me toquei que Cam não conseguiria trazer sozinho , dez caixas de pizza . Deixei o pessoal arrumando tudo e fui na sala ajudar o meu baby com as coisas .


- Você namora ? . - perguntou o entregador .


- Sim . - respondeu Cam .


- Você é bem gatinho . - disse o cara entregando cinco caixas para Cam .Ele colocou na mesinha de centro as caixas .


- Obrigado pelo elogio ..... Eu acho . - disse constrangido . Não vou deixar esse cara abusado ficar dando em cima do que é meu .


- Cameron . MEU namorado Cameron , esta tudo bem por aqui ? . - falei chegando por trás dele e o puxei pela cintura em um modo pra lá de possessivo . Foda-se . Ele é meu e ninguém tira de mim . Cameron colou as costas no meu corpo e soltou um suspiro aliviado por eu chegar .


- Esta sim Shawn . - disse ele aliviado . O cara ficou olhando com uma cara nada boa pra mim . Já eu mantinha um sorriso debochado nos lábios .


- Esta aqui o restante . - disse entregando o restante da pizza para Cam que pegou .


- Aqui esta o dinheiro , fique com o troco.- falei lhe entregando .


- Obrigado e tenha uma boa noite . - disse o cara me estendendo a mão . Eu peguei sua mão e apertei , apetei mais do que o necessário . O cara fez careta pela dor .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora