Pov's Shawn
Depois da nossa "pegação" no sofá , Cameron e eu não conseguimos fazer mais nada . Nós ficamos revezando em tentar fazer Angel dormir , mas não teve jeito . Sua perninha esta dolorida e isso esta atrapalhando muito .
Nos momentos em que Angel se distraia com algo , eu ensinava algumas coisa de defesa pessoal ao Cam . Até que pra algumas horas ele aprendeu muita coisa já .
- Nash mandou mensagem e disse que esta vindo com a galera . - Cam avisou .
Cam fez uma manha lascada pro pessoal vir aqui em casa . No meu ponto de vista os pais deles que estão na cidade deram graças aos céus por essas pestes saírem de casa .
Cam esta desesperado pra falar com o Nick . Ele quer fazer o mesmo entender que esse ciume bobo não vai adiantar em nada . Zayn faz parte da vida do Cameron também e ele vai ter que aceitar isso .
Hoje aconteceu muita coisa : Um desgraçado mexeu com o meu pequeno .Nós matamos aula . Eu surtei . Levamos Angel para tomar vacinha de tarde . Nós pegamos no sofá . E agora no começo da noite , estamos esperando o pessoal chegar .
- Segura ela daddy . Eu vou abrir a porta pra eles . - Cam me entregou Angel . Minha princesa esta morrendo de sono mas esta lutando contra ele .
- Se entrega ao sono de uma vez , filha . - falei com ela . A mesma me ignorou e enfiou o rosto em meu pescoço.
- Estava com saudades de mim que eu sei . - Vick falava com Cameron .
- Claro que eu estava com saudades de você , sua demônia . - eles se abraçaram .
Os meninos ignoraram Vick e Cameron na porta e andaram em minha direção revirando os olhos .
- E ai matador de aula ? ...... Oi gatinha . - Gilinsky falou comigo e depois beijou a testa de Angel .
- E ai dude . - dei risada .
- Me dá essa gatinha aqui . - nem precisou falar duas vezes , pois Angel já se jogou no colo dele .
- Só toma cuidado pois ela tomou vacina na perna hoje . - avisei a eles .
- Papi cuidadoso . - tinha que ser o Nash .
- Ainda bem que trouxemos comida , pois eu estou com fome e sei que o Cameron não preparou nada pra gente comer .... Convida a gente pra vir aqui e não nos alimenta . - Nash provocou .
- Se fode Hamilton ! Eu não iria cozinhar pra um monte de gente e ...... Você esta me devendo cem dólares . - Cam se interrompeu e começou a estapear Nash .
- Eu não lembro de nada disso . - ele se defendeu .
- Mas eu lembro Hamilton . - em um movimento rápido , Cam pegou sua carteira e pegou o dinheiro .
- Perdeu Nash . - Johnson deu uma gargalhada .
- Cadê o Nicholas e o Froy , Vick ? . - Cam curioso .
- Estão arrumando um lugar pro carro . - disse indo pra cozinha , acho que foi comer a comida que o Taylor levou pra lá .
- Vocês vão pegar essas bolsas e arrumarem um canto pra elas . Não quero tudo isso aqui jogado pela casa .- Cam reclamou das mochilas dos meninos que estavam jogadas na sala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...