Eu só faço merda

522 45 0
                                    


Pov's Cameron







Shawn me empurrou mais ainda contra a parede e enquanto devorava o meu pescoço , ele apertava minha cintura com força . Não posso negar que seus beijos e mordidas estão me deixando excitado , mas eu preciso agora e mais do que nunca ser forte .


- Baby delicioso . - disse enquanto passava suas grandes mãos pelo meu corpo . Shawn desceu suas mãos e começou a apertar minha bunda bem forte . Gemi em seu ouvido .


- Geme pro daddy geme . - falou . Eu não vou ficar parado .


Eu mais do que depressa enfie a mão dentro da bermuda de Shawn e agarrei seu membro duro e comecei a masturba-lo. Shawn arfou com o meu toque .


- Ai baby . - disse apoiando a testa no meu ombro .


- Esta gostando daddy ? . - perguntei aumentando a velocidade da minha mão .


- Si.....Sim baby . - disse gemendo e ofegando .


- Vamos pro quarto então . - falei puxando ele pelo braço .


Chegamos no quarto e Shawn me jogou na cama e subiu em mim . Sem demora ele atacou os meus lábios em um beijo faminto . Um beijo eu não posso negar , pois eu também estou morrendo de saudades de sua boca . Shawn quebrou o beijo mordendo o meu lábio , antes que ele pudesse fazer alguma coisa eu virei o jogo e fiquei por cima dele . Igual da última vez eu nem sei de onde saiu um cinto , mas eu usei e prendi Shawn na cama .


- O que vai aprontar baby ?. - perguntou .


- Nada daddy . - falei deixando ele bem preso . Sem demora eu arranquei suas roupas.


- Baby ...... - falou com uma voz de suspeito .


- Cala boca Shawn . - falei e dei uma mordida no seu peito direito .


- Isso doeu baby . - falou gemendo de dor e prazer ao mesmo tempo .



- É pra doer mesmo . - falei e mordi o esquerdo .


- Baby mau .... Vai se arrepender quando eu sair daqui .- disse .


- Isso é o que eu quero ver . - falei beijando seu peito . Vou te provocar no último Shawn . Dá última vez foi fácil por que seria diferente agora . Vai se arrepender de me deixar na mão Shawn .

 

Desci com beijos e mordidas por todo o seu tronco , gominhos do abdômen , peitoral , virílha, coxas.....

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora