Eu confio em você

2.9K 167 63
                                    

Pov's Shawn






Cameron tinha me contado muita coisa , tudo que ele sofreu , eu me senti meio culpado por não ter conhecido ele antes e ter cuidado dele , mas tudo bem eu cuido agora que ele está aqui comigo , ele é meu e ninguém vai machuca-lo .Eu também contei algumas coisas pra ele , como Anne , mas não contei tudo , eu tenho TEI . E só quem sabe disso é minha mãe os meninos e a Anne sabia , tanto que sofreu na pele um dos meus surtos . Minhas crises são coisas que .... Eu não sei explicar . Só sei que eu tento me controlar o máximo possível pra não machucar ninguém .Acho que Cam não precisa saber disso , pois eu não tenho surtos faz tempo . Minha mãe estava pegando no meu pé pra mim tomar os remédio mas eu parei faz um tempo , pois estou bem mais tranquilo enquanto a isso .Cameron está dormindo nos meus braços e eu estou pensando em como pode existir pessoas com tanta maldade nesse mundo . Como podem machucar um bebê como Cameron . Olhando ele dormindo parece um anjo de tão lindo que é . Eu amo esse garoto.Em relação a sexo eu vou esperar a vontade dele sem reclamar , pois o coitado é muito traumatizado com isso . E sim eu vou esperar , não vou sair por ai fodendo ninguém pra suprir minhas necessidades , eu aguento esperar . A cada dia que se passa eu estou a cada vez mais apaixonado por Cameron , ele é um amor de pessoa , ele acalma minha alma , me trás conforto . Uma coisa que tenho notado na escola foi os olhares das pessoas em cima de Cam e de mim , mais ainda em cima dele , principalmente de garotos que o cobiçam , fiquem de olho nele com um jeito malicioso . Eu preciso cuidar do meu pequeno , não vou deixar ninguém machucar o meu baby , eu juro .

- Por quanto tempo eu dormi . - disse Cam acordando nos meus braços .

- Não sei te dizer . - falei sorrindo pra ele .

- E você não dormiu não . - perguntou .

- Não. Eu fiquei acordado admirando sua beleza . - falei pra ele que corou .

- Assim você me deixa sem graça Shawn . - falou envergonhado e começou a me olhar de um jeito intimidador .

- O que foi baby . - falei o olhando . Não deu nem tempo e Cameron pulou em cima de mim me beijando de uma jeito que nunca tinha beijado antes , um beijo bem fervoroso . Logo sua mão foi adentrando minha camisa e passeando por cada gomo do meu abdômen arranhando cada um levemente me fazendo arfar . Quebrei o beijo e disse .

- Cam tem certeza . - falei recuperando o fôlego

- Eu pensei bem e devo deixar o passado pra trás . Eu confio em você . - falou me olhando profundamente .

Eu nem tive tempo de responder e Cam já foi atacando os meus lábios novante com certa brutalidade , mas não me intimidei e devolvi o beijo com a mesma intensidade . Aos poucos Cam foi tirando minha calça , tudo sem quebrar o beijo . Eu até me assustei com tanto fôlego que tínhamos . Cam desceu os beijos para o meu pescoço e me causou arrepios tremendos , quando dei por mim Cam já estava sem camisa e com toda força ele rasgou a minha , me assustando .

- O que deu em você Cam . - perguntei o encarando .

- Desculpa . Acho que estou passando dos limites né . - disse meio envergonhado .

- Adoro ver você passado dos limites . - falei e ataquei seus lábios novamente

.

Cameron sabia me enlouquecer , encerramos o beijo e ele foi descendo para o meu pescoço intercalando entre chupar e beijar . Eu deixei tudo no tempo dele , pois ele se sentiria mais confortável . Aos poucos Cam fui descendo os beijos para o meu peitoral e ali ele lambeu e beijou cada gomo do meu abdômen , me deixando cada vez mais louco , até que finalmente ele chegou onde eu queria que chegasse , meu membro , sem demora Cam arrancou minha cueca e meu membro saltou pra fora . Vendo o tamanho do meu membro , Cam se assustou.

- Quer parar baby . - falei

- Você não precisa se você não qui...Aaahh... - não conseguir falar pois ele tinha colocado praticamente tudo na boca . Não tudo pois não cabia .

- AAAA baby , assim você vai matar o daddy . - falei em meio ao prazer .

- Daddy . - perguntou confuso .

- Sim. Você é o meu baby e eu o seu daddy . - falei autoritário .

- Ok daddy . - disse e voltou a me chupar com intensidade .

Cameron me chupava de um jeito em que eu nunca fui chupado e olha que eu já fodi muito nessa vida . Mas Cameron tinha algo diferente , e esse algo diferente mais amar ele cada vez mais .

- Baby o dad....daddy vai .... - nem consegui terminar e jorrei meu prazer em sua boca , com um gemido alto de minha parte .

- Engole tudinho baby . - falei e ele engoliu tudo .

- Ainda tem mais aqui . - disse voltando a me chupar , pois tinha um pouco de gozo ali mesmo .

- Gosto maravilhoso daddy . - disse , sorrindo malicioso . Sorri de volta e o puxei para nos beijarmos novamente , um beijo cheio de fogo como todos os outros . Com delicadeza eu o deitei na cama e fui me posicionando no meio de suas pernas .

- Eu preciso que relaxe baby . - falei .

- Ok daddy . - disse sorrindo .

Meu membro já estava duro de novo e aos poucos eu fui colocando nele . Eu sei que não é a primeira vez dele , mas mesmo assim estava doendo pra ele , pois suas caretas e gemidos de dor o entregavam .

- Já acabou . - perguntou de olhos fechados .

- Falta só um pouco . - falei , vi que Cam ficar frustrado .

- Pronto . - falei e comecei a masturba-lo e a distribuir vários selinhos em seu pescoço, pra fazer ele esquecer da dor .

- Pode ir daddy . - disse me autorizando a começar as estocadas .

Aos poucos fui fazendo os movimentos e Cameron ia gemendo de acordo com eles . Fui aumentando a velocidade fazendo o meu baby gemer mais ainda e eu ia gemendo junto com ele.

- Que apertado . - falei enquanto o estocava com mais velocidade . Aumentei a velocidade das estocadas o maximo que pude , Cameron é muito delicioso , tão apertadinho.

Sinto que Cameron está chegando lá e eu também estou , não sei se era possível mais aumentei a intensidade das minhas estocadas e ele aumentou seus gemidos . Enquanto eu o penetrava ele gemia loucamente até que gozamos juntos . Cai ao seu lado exausto e o puxei pra deitar em meu peito .

- Eu te amo baby . - falei sorrindo .

- Eu também te amo daddy . - disse cansado também .

Eu aqui dizendo pra mim mesmo que ia esperar por ele o tempo que for necessário , mas Cameron me surpreendeu . Eu amo esse garoto.

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora