Pov's Shawn
Cameron tinha me dito que bateu em Robert , eu queria ter visto isso , mas infelizmente não deu . Depois do ocorrido ninguém mais ouviu falar da vadiazinha . Tomara que fique bem longe da gente .
Eu estou morrendo de saudades de Cameron , estou com saudades de sentir ele nos meus braços . Sinto que ele também quer isso , mas ele esta com medo , um medo totalmente compreensível . Mas não custa tentar.
Vou aproveitar que Angel esta na casa da Vick e tentar alguma coisa . Eu preciso diminuir as frequências com que Angel vai na casa da Vick, pois do jeito que Vick é louca é bem capaz de não devolver minha filha kkkkk.
- Angel vai ficar quanto tempo lá na casa da Vick ? . - perguntei a meu baby entrando no quarto .
- Nem sei te dizer Shawn . - disse me dando atenção .
- Ela é louca pela nossa menininha não é . - falei me sentando ao seu lado na cama .
- Ela já é louca e quando a Angel esta com ela , ela fica pior .- disse rindo .
- Mas a melhor parte é quando ela obriga o Froy ou o Nick a ser cavalinho de Angel ....é muito engraçado . - completou rindo ainda mais .
- E por que ela não tenta ser mãe ? . - perguntei .
- Ela disse que já tem a nossa filha , então ela pega emprestado kkkk. - falou divertido .
- Entendi .....- falei pensativo. Revendo as ideias .
Na verdade eu não sei como fazer . Antigamente era tão fácil pra mim levar uma pessoa pra cama , mas hoje as coisas mudaram e Cameron não é qualquer um. Ele é o amor da minha vida .
Bem devagar fui subindo em cima dele e fui distribuindo beijos pelo o seu rosto . Notei que Cameron esta meio desconfortável com isso , até que ele soltou um pequeno gemido de medo ou coisa assim ,mesmo ele fingindo estar seguro ,eu percebi, depois disso tive minha certeza do seu desconforto em relação ao que vamos fazer .
- O que foi Shawn ? . - perguntou . Eu sei que ele não quer demonstrar que esta com medo pra mim .- Nada . - falo me levantando .
- Não é nada Cameron . - falo , mas o jeito que eu falei foi meio estúpido .
- Nossa Shawn , o que eu te fiz ? . - perguntou ofendido .
- Desculpa Cam ......você não me fez nada , eu é que sou louco mesmo . - falei suspirando pesado por ter sido grosso com ele .Eu estou pensando em mim mesmo . Estou sendo egoísta .
- Hey , me conta o que houve Shawn . - pediu .
- Eu estou sendo egoísta Cameron .....e .....e .....Eu estou pensando só em mim mesmo. Estou querendo uma coisa que eu nem sei se você esta pronto pra isso . Me desculpa .....- desabei entrando no banheiro .
Porra Shawn como você é idiota . Como eu posso querer tentar alguma coisa com ele sendo que ele foi violentado ? Será que eu não consigo enxergar que ele não esta pronto ainda ?
- PORRA . - gritei dando um murro na parede .
- Shawn abre a porta . - pediu ele do lado de fora .
- Não . Me deixa em paz . - falei . Estou bravo comigo mesmo .
Tenho certeza que Cameron sacou o que eu queria e agora ele vai que eu sou um louco fissurado em sexo . Ok . Eu sei que sou um ninfomaníaco muito tarado , mas nesse momento eu não estou pensando desse jeito , eu só quero que ele veja o quanto eu o amo e que veja também que eu não estou com nojo dele , mas eu sou tão idiota que dei a entender que só quero transar . Porra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...