Pov's Cameron
Foi tudo muito rápido . Shawn fechou os olhos e minutos depois a ambulância chegou . Eles me afastaram e fizeram os primeiros socorros .
- Sabe dizer o que aconteceu ? . - um dos caras da ambulância me perguntou .
- Estávamos em uma festa na rua de trás daí ele disse que iria trazer o carro mais pra perto e que era pra mim esperar ele lá .... Ele estava demorando muito e eu vim a sua procura . Daí eu. ..... - não consigo mais falar .
- Se acalme ! Vamos fazer o possível pra ajudar ele ..... Vou levar o carro..... Você vai ter que ir com ele na ambulância . - ele me entregou a carteira de Shawn e o celular . Olhei sua carteira e estava faltando dinheiro . E se foi um assalto ? .
- Vamos rápido . Ou ele não vai resistir . - meu coração se apertou quando um outro novo disse isso .
Subi na ambulância com eles e o carro saiu em disparada .
Minha lágrimas não param . Minha dor no peito está cada vez maior . Meu pressentimento ruim com ele foi um aviso . Eu sabia que nada ia acabar bem essa noite .... Eu poderia ligar pra mãe dele e avisar ? Poderia ,mas nem sei em que país ela está nesse momento . Não vou poder atormentar ela sendo que a mesma não vai poder ajudar . Eu também poderia ligar pra alguém do pessoal , mas os mesmos devem estar na festa se matando de tanto beber e ...
- Ele vai precisar de sangue ..... Não temos o tipo dele no hospital . - eles sussurravam .
- Os batimentos cardíacos estão fracos demais . - eles se assustaram .
- Não deixa ele morrer .... Por favor .- implorei .
- Faremos o possível . - tem horas que são educados e tem horas que são grossos .
Chagamos no hospital e eles levaram Shawn lá pra dentro para ser atendido . Fiz a ficha de Shawn e me sentei em um banco para esperar .
Gostaria de parar de chorar por um momento mas está muito difícil . Todos estão olhando pra mim, pela minhas roupas provocantes e cheias de sangue .
- Da licença . - uma senhora sentou do meu lado .
- Toda ..... - sussurrei .
- Posso fazer uma oração pra você e o homem que entrou em estado grave ? .- perguntou .
- Pode sim ..... Ele é meu namorado . - tentei sorrir mas foi impossível.
- Tudo bem .... - ela fechou os olhos e juntou as mãos .
Meus pais eram de muita fé e me ensinaram algumas coisas . Fiz uma oração rápida também . Pedido pela recuperação de Shawn.
- Tudo vai ficar bem . - ela fez um carinho em meu cabelo e se afastou .
- Shawn Mendes . - um médico chamou .- Sou namorado dele . - me aproximei .
- Então ..... Ele vai precisar de sangue e infelizmente não temos esse o tipo de sangue dele ..... O senhor poderia fazer um teste para ver se é compatível ? .- perguntou .
- Claro .... - segui ele .
Fiquei em uma cadeira enquanto ele arrancava uma amostra de sangue de mim para ver se há compatibilidade . Esperei cerca de meia hora com o coração na mão . Cada minuto que se passou eu chorava . Não posso perder o amor da minha vida desse jeito . Vou fazer o possível e o impossível para tentar salvar a vida de Shawn .
- Felizmente o senhor é compartível sim . Gostaria de doar para ... - lhe cortei .
- Sim . É claro que sim ...
- Assine esse termo de responsabilidade . - me deu o papel que eu assinei rapidamente .
- Aviso já : não será pouco sangue retirado . - injetou a agulha em meu braço. Doeu um pouquinho , mas não é nada que não da pra suportar .
- Não tem problema ..... Faço o que for pra salvar meu namorado . - comecei a apertar a bolinha de espuma para enviar sangue a bolsa . Fiquei sozinho na sala bombeando sangue .
- Você vai ficar bem meu amor .....- sussurrei em meio às lágrimas .
E se o que aconteceu foi culpa minha ? E se não foi mesmo um assalto ?
Discuti e agredi duas pessoas essa noite e as duas me ameaçaram . Ameaçaram me atacar onde mais dói . Meus pontos fracos são Shawn e Angel e Shawn foi atacado está noite .
Mas quem atacou ele ?
Shawn deve ter inimigos naquela merda de escola . Ele é o gostosão ,rico e popular , com certeza deve ter alguém com inveja . Robert e Max também me ameaçaram ....... Merda ! Eu não sei mais o que pensar . Tantas pessoas podem ter machucado Shawn . Tô pensando em tanta gente e no final das contas pode ter sido um assalto mesmo .
Shawn tem que melhorar logo pra dizer o que aconteceu . Só ele vai saber me dar a resposta que eu tanto estou procurando .
- Garoto ! ..... - chamaram minha atenção .
- Já está bom ..... Fique aqui e descanse que logo traremos notícias de seu namorado . - ele saiu com o material que coletou .
Estou tão fraco . Minha visão está embaçada . Mas valera a pena . Vai ser pra salvar Shawn . Vou salvar o meu namorado custe o que custar . Nem que pra isso eu tenha que dar a minha vida.
Me levantei da cadeira e tentei alcançar a porta . Preciso ficar atento a qualquer notícia sobre Shawn . Tropecei em meus próprios pés e cai de joelhos.
- Não ..... Amor ..... Eu estou indo .....
Eu preciso de forças . Shawn precisa de mim . Eu preciso ajudar ele . Não poso deixar o meu daddy sozinho .
- Amor ....... - estiquei meu braço até a porta mas estou longe dela .
Não sei de onde eu tirei forças , mas eu consegui me levantar e sair da sala . Minha cabeça vai explodir . Meu corpo esta doendo . Meu coração esta palpitando tanto.
Tudo está girando . Minha cabeça está doendo tanto que sinto como se tivesse um coração dentro dela , sinto que posso desabar a qualquer momento .
Me sentei em um banco e tentei segurar as lágrimas novamente . Foi impossível .
Cada minuto que se passa me sinto mais culpado pelo o que aconteceu com Shawn . Talvez essa facada fosse pra mim . Eu deveria ter ido com ele . Não devia ter deixado Shawn ir sozinho buscar o carro .
- Shawn ...... - sussurrei .
Olhei pelo corredor que me parecia infinito. Tudo está se mexendo . Me sinto tão enjoado . Estou sem forças pra mais nada . Mas eu preciso ..... Eu preciso ser forte pelo meu amor . Meu daddy precisa muito de mim nesse momento . Eu só preciso ter forças e ......
- Amor ......
Caí deitado no banco e tudo ficou escuro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...