Rosa

276 28 1
                                    


Pov's Cameron





Shawn me arrastou pra dançar junto com o pessoal . Quando chegamos na pista de dança o povo que já estava por lá se animou com a nossa chegada . 


- Tá se divertindo ? . - Shawn sussurrou em meu ouvido enquanto apertava mais minha cintura . 


- Sim . - sorri pra ele . 


- Quero você mais perto de mim . - me puxou mais . 


- Nossa .... - isso me deixou doido . 


- Dança pra mim ? . - perguntou com os lábios em meus ouvido de novo . Assenti .

 
Shawn me virou de costas e nos grudou . Ele ditava os movimentos , levando o meu corpo pra direita e esquerda . 


- Vou acabar ficando excitado aqui . Sua bunda esta esfregando no meu pau . - sussurrou. 


- Seu safado . - lhe dei uma leve cotovelada . 


- É brincadeira , amor ..... Mas a sua bunda esta esfregando aqui sim .- riu . 


Começou a tocar Mi Gente do J Balvin e todos gritaram pela batida . Shawn me virou de frente pra ele e começou a dançar . 


Fiquei paralisado olhando seus movimentos pra lá se sexy . Ele esta dançando apenas pra mim , não esta se importando pra ninguém olhando . 


- Dança comigo . - mandou . 


Comecei a dançar junto com ele . Shawn me virou de costas e agarrou o meu quadril . Deslizei por seu corpo descendo até o chão . Fiquei ali enquanto Shawn rebolava em cima . Ele esta dançando igual esses homens que as mulheres colocam dinheiro na cueca para dançar. 


Me levantei e fiz questão de passar minha bunda na parte que ele mais ama de seu corpo . estamos chamando atenção de todos , mas não estamos ligando pra isso . 


Shawn me virou de frente e me fez pular em seu colo . Não sei como ele esta fazendo isso , mas ele continua a rebolar , mesmo comigo em cima . Shawn pode estar possuído por um espírito de dança . 


Passei minhas pernas em volta da sua cintura e o mesmo me girou no ar . A galera em volta aplaudia a gente e gritava a cada movimento nosso . 


Desci de seu colo e fiz uma dança na sua frente . Uma vez eu vi a Rihanna rebolando para o Drake em uma performance de Work e o jeito que eu estou rebolando é exatamente igual o dela . Shawn esta dançando igual a ele , só que a única diferença é sua mão esquerda no meu quadril. 


Logo a música foi trocada , começando a tocar Taki Taki do DJ Snake . Shawn me fez dar uma voltinha e nos juntou novamente . 


- Outra bebê . - sussurrou em meu ouvido . 


Quando a música começou a tocar nós voltamos a dançar sensualmente . Olhei em um canto e Vick me lançou uma flor , uma rosa , pra ser exato . Encaixei a flor na boca na boca igual no tango . Shawn olhou pra mim e mordeu o lábio . 


Desci até o chão novamente em sua frente . Mexi minha bunda para os quatros cantos .Se eu não me engano isso se chama quadradinho . No Brasil tem muito disso que eu estou fazendo .
Subi novamente e coloquei a flor na boca de Shawn . O mesmo abriu a camisa e ostentou pra mim seu peitoral e tanquinho . Pegou a rosa e passou as pétalas nos gomos de seu abdômen . Me aproximei dele novamente . 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora