Vou colocar ele em seu devido lugar

418 37 3
                                    


Pov's Cameron





Depois do almoço , dormimos agarradinho , Shawn , Angel e eu . É tão bom dormir com o amor da sua vida e com sua filha , isso não tem preço .


Acordei na cama e vi que os dois ainda dormia. Deixei eles lá e fui tomar um banho pois mais tarde tem o jantar com o Justin .


Entrei no banheiro e enchi a banheira com água quente , tirei minhas roupas e entrei nessa maravilhosa água . Banho quente não tem preço , é tão bom , maravilhoso , tão perfeito . Eu sentia cada músculo meu relaxando de na medida que eu ficava na água .


Geralmente os banhos são usados para reflexão , e o meu não é diferente . Mas parece que é uma coisa , pois a gente foca os pensamentos em coisas boas , coisas para o nosso futuro , ficamos imaginado o que pode acontecer , o que queremos que aconteça , mas automaticamente vem coisas ruins que já aconteceu com a gente . Logo me peguei pensando em tudo o que me aconteceu . Tudo o que já sofri , lógico que eu chorei , se não , não seria eu . Mas daí me lembrei que um rio nunca flui para trás , ele sempre vai para frente . Eu preciso fazer isso , eu preciso deixar o passado para trás e seguir em frente , mesmo que um passado como o meu seja impossível de se esquecer .


Fiquei bastante tempo relaxando na banheira até que deu a hora de sair . Abri o ralo e deixei toda a água ir embora . Me enrolei na toalha e sai do banheiro . Fui ao closet e vesti uma calça preta bem justa , uma camisa , uma blusa de moletom rosa bebê , cinquenta vezes maior que eu -acho que é do Shawn essa blusa- e calcei um tênis preto . Eu estou bonito, na verdade eu posso ficar melhor , mas não quero , não quero chamar atenção demais . Lógico que podem dizer que sou um retardado por usar uma roupa assim , mas se eu estou me sentindo bem , nada mais importa .


Voltei para o quarto e encontrei Angel dormindo no peito dele ainda , isso é tão lindo de se ver . É tão lindo ver a responsabilidade que Shawn tem com Angel .


Saí do quarto e desci para o andar de baixo pegar o meu celular , mandei uma mensagem para Justin confirmando a nossa saída e ele disse que já estava chegando . Escrevi um bilhetinho para ele e sui lá pro quarto novamente . Deixei o bilhete na mesinha ao lado da cama e dei um beijo na testa de Angel e um selinho em Shawn .


- Amo vocês . - falei baixinho e sai do quarto deixando eles lá .


Desci novamente e escutei uma buzina do lado de fora . Era Justin, até que ele chegou rápido , ou ele venho correndo com o carro ou ele já estava por perto como tinha dito . Justin estava lindo , parecia aqueles bad boy de filme .


- Nossa como você está lindo . - disse babando em mim .


- Obrigado . - falei entrando no carro depois que ele abriu a porta para mim .


- Nossa Cameron , realmente você esta muito gostoso , sou capaz de pegar você e..... - tentou dizer .


- Justin !? . - chamei sua atenção .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora