Pov's Cameron
Voltamos pra casa em um silêncio perturbador . Se bem conheço Shawn , ele deve estar se odiando por ter me assustado com sua crise . Ele não tem culpa . Ele apenas se descontrolou um pouco . Foi um pouco a mais do que das últimas vezes ? Sim, mas ele não tem culpa .
Peguei sua mão que estava descansando em seu colo e entrelacei nosso dedos . De algum modo eu quero passar segurança pra ele . Quero mostrar que eu estou aqui . É uma coisa de louco tudo isso , pois Shawn ficou muito mais vulnerável do que eu . O medo dele de me acontecer alguma coisa é muito grande . Eu preciso ser forte por ele e por mim .
Chegamos em casa e a rua estava deserta como sempre . Olhei no relógio e ainda é horário de escola . Rosy vai estranhar a gente chegando mais cedo .
Entramos em casa e encontramos Rosy brincando com Angel no sofá . Elas se divertiam muito com a brincadeira .
- Os bonitos chegaram mais cedo hoje , querida . - Rosy falou com Angel que bateu palmas pela nossa chegada .
- Fiquei com dor de cabeça e pedi pra sair mais cedo . Mexi uns pauzinhos e Cameron foi liberado também .- Shawn mentiu .
- Parece que foi destino , garoto . Eu tinha um compromisso e iria chegar em cima da hora, mas agora que vocês estão aqui , eu já posso ir mais cedo . - ela pegou sua bolsa .
- Tudo bem Rosy . - Shawn deu um beijo nela e subiu pro quarto .
- Obrigado Rosy . - agradeci pegando Angel no colo e a acompanhei até a porta .
- Cuida deles menino .- me deu um beijo e se foi . Não tive a chance de falar nada .
- Oi meu amor .- falei com minha filha enquanto fechava a porta. Está mais frio agora , mas aqui dentro de casa vai ficar bem quentinho .
- Daqui algumas horas você vai querer matar a gente , querida . - estou falando com ela que nem me responde obviamente . Estou falando pra Angel sobre a vacina de hoje .
- Tava com saudades do papa , meu anjo ? . - fui pra cozinha .
- Vamos fazer uma comida vem gostosa pra gente comer ? . - coloquei ela na cadeirinha .
- Eeeeeeeee .... - bateu palmas .
Coloquei feijão pra cozinha em uma panela e na outra eu coloquei batatas . Deixei tudo no fogo e voltei a falar com a minha filha .
- Seu papai está triste hoje . - contei pra ela que me observava atentamente .
- Vamos lá pra cima animar ele um pouco ? .- peguei ela no colo .
Quando estou com minha filha parece que todos os problemas vão embora . Quando ela e Shawn estão perto de mim eu me sinto um bilhão de vezes mais forte .
Cheguei no quarto e encontrei Shawn encarando o teto . Ele estava apenas com uma calça de moletom , por conta de estar mais quente aqui dentro , ainda bem que tem aquecedor aqui .
- Olha filha ! Olha que homem mais gostoso .- apontei Shawn assim que entrei no quarto .
- Esse homem gostoso é só nosso , filha . - Shawn corou e sorriu
- Ele esta corado filha . Geralmente ele que me deixa corado , hoje foi minha vez . - dei risada.
- Para baby ! .- ele deu uma risadinha e tampou o rosto com o travesseiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...