Acontecendo

244 29 2
                                    


Pov's Cameron





Acordei com uma Angel toda preguiçosa em cima de mim . Ela não deu muito trabalho essa noite . Apenas troquei sua fralda durante a madrugada e dei mamadeira . 


Peguei meu celular e olhei as horas , falta poucos minutos para o celular despertar para se preparar para a escola . 


Deixei minha neném no colchão toda enrolada nas cobertas e fui preparar um café . Preparei um café com ovos mexidos para mim e um leite com vitaminas para Angel começar o dia . Ainda é muito cedo , mas eu ainda pretendo colocar Angel em uma creche . 


Subi para o quarto e tomei um banho . Coloquei uma camisa branca , uma blusa preta e uma calça preta, e pra completar eu coloquei um chapéu . Peguei a mania de Shawn por calças pretas. 


Deixei a banheira de Angel com água quente para seu banho , para completar deixei alguns brinquedos . 


Desci para o andar de baixo com minha mochila e a deixei no sofá . Daqui a pouco Rosy chega pra ficar com Angel enquanto eu vou para a escola . Eu não queria ir mas é uma obrigação . 


- Acorda ,meu anjo. - fiz um carinho nos cabelinhos dela . 


- Vamos filha ..... Acorda. - ela acordou . 


- Bom dia meu amor . - peguei ela no colo . 


- Vamos tomar banho, querida !? .....


Subi com ela pro seu quarto e a deitei na cama . Tirei as suas roupas e recebi um gritinho de desaprovação de sua parte e fui pro banheiro . 


Coloquei Angel na banheira para o banho , no começo ela reclamou mais depois se animou com a água morna e os brinquedos . 


- Você vai ficar com a Rosy e depois que eu voltar você vai comigo visitar o papai . - passei shampoo em seu cabelo . Angel dava tapas na água fazendo espirrar pra todos os lados . Ela ria com a água espirrando pra todos os lados . 


- Papai ..... - se animou ao ouvir falar de Shawn . Dessa vez ela falou certinho. 

 
- Sim , meu anjo .... Vamos ver o papai .... 


Fiquei um tempo com ela na água até que saímos . Coloquei roupas quentes e confortáveis nela . Olhei ela sentada na cama tentando tirar a fita de seu cabelo . Minha filha é tão linda . Tão preciosa para mim e para Shawn . Ela é o amor de nossas vidas. 

 
- Vamos filha ....- lhe peguei no colo . 


Desci com ela e fui direto pra cozinha . Coloquei ela na cadeirinha e peguei sua mamadeira com leite. 

 
- Tá com fome , amor ? .... A barriguinha está roncando ? ..... Cadê a barriguinha ? . - não sei se ela sabe onde fica a barriga ainda . 


Angel ficou olhando para o seu corpo tentando achar o que eu tinha perguntado . Ela colocou o dedinho na sua barriga , acertando . 


- Isso meu anjo ..... - estou tão feliz agora . Minha pequenina sabe certinho partes do corpo . 

Acho que não sabe todas , mas já saber onde está a barriga já é um grande começo .
Me aproximei dela colocando a mamadeira em sua boca , deixando ela fazer o resto .
Angel terminou todo o leite e eu a peguei no colo , pra lhe fazer arrotar . 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora