Eu te amo daddy

451 34 0
                                    


Pov's Cameron





Passar a tarde com a família Malik foi algo incrível , eles tem uma sintonia incrível e contagiante , sem contar que falam ao mesmo tempo e se entendem , mesmo com vozes dos outros vindo de todos os lados .


- Muito obrigado por essa tarde maravilhosa .- agradeci a família . 

 
- Você tem que vir aqui mais vezes Cameron . - Trisha me deu um abraço .

 
- Concordo .... Venha quando quiser . -Yaser se despediu também . 


- Pode deixar que eu apareço sim . - sorri . 


- Quando você voltar . Safaa e eu iremos te produzir todo . - Waliyha avisou . 


- Com toda certeza . - a morena concordou . 


- Deus me ajude . - fiz todos rirem . 


- Eu bem que queria que você fosse o namorado do meu filho e que colocasse ordem nesse rapaz . - a mãe esta sonhadora . 


- Mãe ! Eu não vejo Cameron com esse olhos ... E ele já tem namorado ok .... Namorado e filha . - Zayn respondeu . 


- Mentira !? Você tem que trazer eles pra gente conhecer . - a loira maluca deu um pulinho .

 
- Pode deixar . - me despedi delas com um abraço também . 


- Zayn , seja cavalheiro e leve o Cameron pra casa . - Trisha mandou . 


- Sim senhora . - Zayn pegou as chaves . 


- Tchau gente . - deu um aceno e entrei no carro de Zayn e o mesmo deu a partida .

 
- Eles amarem você ..... Deu pra perceber né ? . - ele riu . 


- Eu também amei ele kkk . - ri também . 


- Suas irmas são bem ..... - não tinha a palavra para completar . 


- Loucas e retardadas . - ele completou . 


- Isso foi bem pesado e eu não iria dizer isso . - realmente eu não iria falar isso .


- Não foi nada pesado . Elas realmente são tontas . - ele riu . 


- Você não vale nada . - ri também . 


- Minha mãe é louca . Querendo juntar a gente , não é possível uma coisa dessas . - riu lembrando de Trisha . 


- Não fala assim dela . Ela só quer alguém pra te botar na linha . - falei a verdade . 


- Guarde essa frase baby Cam : Eu nunca vou andar na linha . - disse sério . 


- Um dia você paga a língua . - ri dele . 


- É o que veremos . - riu mais ainda . 


- Não vou falar mais nada , a senhora sabe o que faz . - tirei onda . 


- Senhora é o seu .... - tentou . 


- Se você falar besteiras pra mim eu vou socar sua cara . - ameacei . 


- Eu não ia falar nada . - baixou a voz com medo de mim . 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora