Daddy e Baby (parte 3)

738 38 4
                                    

Pov's Cameron







Shawn subiu na cama e venho para cima de mim e me beijou . Seu beijo era bem selvagem e ao mesmo tempo carinhoso , nem sei explicar essa combinação , mas eu senti isso nesse beijo .

- Vira de costas baby . - pediu . Nem sei explicar o porque , mas estou ficando tenso nesse momento .

- Relaxa baby ..... O daddy vai ser bonzinho com você . - disse fazendo massagem em meus ombros .

- Tá bom daddy . - falei sentindo ele beijar minhas costas . Fiquei todo arrepiado com sua boca me tocando.

Shawn foi descendo com beijos por toda minha espinha , até chegar na minha entrada .
Chegando lá , ele começou a molhar tudo com a língua . A língua de Shawn parecia brasa viva, de tão quente que estava .

- Aí daddy .- gemi vem manhoso .

- Geme pro daddy ,baby . - disse .

- Isso é tão bom daddy .... Não pare por favor . - pedi.

- Que bom que está gostando baby.- disse .

Em meio ao prazer eu senti algo me penetrando , mas não era o pau de Shawn e sim seu dedo .

- Ah baby , tão apertado. - gemeu ele enfiando seu dedo cada vez mais fundo .

- Hummmm daddy . - gemi mais manhoso ainda .

Senti Shawn colocar outro dedo em mim . Fiquei louco de prazer com isso . .

- Aí porra que delícia . - falei gemendo e senti um tapa super forte na minha bunda .

- Eu já mandei você não falar palavrão . - disse bravo .

- Desculpa daddy.... É difícil . - gemi pela dor do tapa .

Shawn ficou me tesourando com dois dedos , quando eu senti ele colocar mais um .

- Daddy , por favor ..... - falei em súplica .

- O que você quer baby ? . - perguntou enfiando seus dedos cada vez mais fundo em mim .

- Eu quero você daddy .... Quero sentir você dentro de mim . - pedi sentindo meu mundo girar de ponta de cabeça .

- Então pede baby .- disse e enfiou outro dedo em mim .

- Aí meu deus ..... Daddy me fode logo , por favor . - pedi aos delírios .

- Tá bom baby , eu vou te foder . - disse tirando seus dedos de mim , me deixando um completo vazio .

Shawn pegou os cintos que tinha deixado de lado na cama , me virou de barriga pra cima e prendeu meus pulsos na grade da cama .

- Já volto baby . - disse saindo do quarto. Não demorou muito e ele voltou pro quarto com uma garrafa de whisky.

- Pro nosso momento ficar cada vez mais interessante , baby .- disse derramando whisky por cima da minha barriga e começou a chupar , ele chupava a bebida e eu .

- Toma um pouco . - disse enfiando na minha boca . Eu nunca tinha tomado whisky , senti minha garganta queimar , quando eu engoli essa bebida .

Shawn tomou , mais uns três goles no bico da garrafa e a deixou de lado .

Quando eu menos esperei ele se enfiou no meio das minhas pernas e me penetrou de uma vez , me fazendo dar um grito de prazer , misturado com dor.

- Aí daddy.... Aaaaaí.... - gemi sofrido .

- Relaxa baby. - disse e começou seus movimentos .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora