Pov's Shawn
Flashback on :
Eu tive que pegar um táxi para chegar na escola , pois os meninos não puderam vir me buscar . Digamos que foi até bom , pois os mesmos conseguiram manter o maior número de pessoas no estacionamento da escola .
Cheguei lá e todos estavam reunidos . Alguns soltavam risadas enquanto olhava para os celulares . Deviam estar vendo o meu vídeo com Cameron .- Eu vou subir aqui , dude . - avisei Nash que iria subir em seu carro . Preciso não deixa transparecer que eu estou machucado .
- De boa Shawn .... - Nash e Taylor me ajudaram a subir em cima do carro .
- ATENÇÃO !!!!! .... - gritei . Todos voltaram sua atenção pra mim .
- Hoje vazou no celulares de vocês um vídeo onde eu apareço tendo intimidade com o meu namorado .... Não sei quem fez isso , mas eu digo que não terei piedade alguma . Quando eu eu descobrir quem fez essa palhaçada toda , vai se arrepender amargamente ..... Um tempo atrás Cameron e eu encontramos em nosso quarto uma câmera . Não sabemos se estava la faz tempo ou foi colocada recentemente . Não importa .... A pessoa que fez isso deve ser a mesma que vazou esse vídeo ...... Vou começar pedindo por favor ..... Apaguem esse vídeo dos celulares de vocês ... Eu ainda estou pedindo por favor .... Não me façam usar da violência ..... Por hora eu estou pedindo . Não me façam obrigar a vocês a fazerem isso . Muitos de vocês me conhecem e sabem que eu fico sempre na minha e que não mexo com ninguém ,pelo menos não mais ....Mas quando eu fico com raiva .... Eu aconselho a sair da minha frente .
Eles se olharam entre eles assustados e começaram a a apagar o conteúdo de seus celulares ...
- Eu juro .... Eu vou acabar com a pessoa que fez isso .... Se eu descobrir que foi um de vocês que fez isso ..... Eu ..... Vocês já entenderam o que eu quis dizer ..... Se eu ver um de vocês mexendo com o meu namorado , podem apostar que vão sentir o peso da minha mão.......
- O diretor está vindo . - Johnson avisou .
- Estão avisados ..... - desci do carro e cada um começou a seguir o seu caminho . Todos estão com caras assustadas .
- Shawn ! Você precisa achar o Cam ..... Deixa que a gente termina de dar o recado pra esse pessoal . - Tay tocou o meu ombro .
- Mas a ferida dele está sangrando . A gente não pode deixar ele sozinho para procurar pelo Cam .... - Froy parou .
Vick não está aqui , pelo o que me avisaram nas mensagens a mesma está na capital com os pais . Foi coisa de última hora e de urgência . Ela nem sabe o que está acontecendo . Quando descobrir vai se sentir meio afetada por não estar do lado do amigo.
- Tá tudo bem dude ...... Eu já tenho uma ideia de onde ele esteja ..... Cuidem da Angel pra mim ? Já vai dar o horário de Rosy ir embora . Ela tem outra criança pra cuidar .
- A gente pega ela lá e leva pra minha casa . Minha mãe está aqui hoje e pode ajudar a gente . - Jack G se ofereceu .
- Empresta o seu carro ? . - Tay assentiu e me entregou as chaves .
Mesmo com essa dor desgraçada eu preciso dar um jeito de chegar até o Cameron , ele precisa de mim . Eu vou cuidar dele .
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...