Pov's Shawn
Meu deus , como o Cameron me enlouquece , tem pouco tempo que eu o conheci e sinto como se ele fosse meu , ou melhor, ele é meu . Eu era uma pessoa doce , boa , super romântico . Mas nem tudo são flores . Eu namorava uma garota da escola . Anne , era seu nome , ela era muito linda , desejada por muitos e eu a amava muito , mais do que ,minha própria vida . Até que um dia cheguei na casa dela eu queria fazer uma surpresa . Entrei na casa e estava um silêncio então me dirigi ao andar de cima e logo no começo do corredor eu escutei uns gemidos , fui louco ao seu quarto , entrei e ali mesmo meu coração se destruiu. Anne estava na cama com um garoto , na maior loucura , ela estava amarrada com correntes e roupas de couro que deixa só a intimidade a mostra e o cara não estava diferente. Fui louco em cima dos dois , soquei os dois até eles desmaiarem . Sai da casa transtornado , com o coração despedaçado . Parei em um bar e bebi feito louco , bebi tanto que quase morri .Daquele dia em diante eu não fui mais o mesmo , virei uma pessoa arrogante , metido , nariz em pé , superior aos outros . Virei o maior galinha , bebia e transava muito com todo mundo que via . Nas festas em que ia eu era o maior rodinho . Eu perdi totalmente a noção , ia pra orgias e outras coisas relacionadas a sexo , enganava as pessoas fingindo gostar delas mas eu só queria sexo . Sexo e bebida fizeram parte da minha vida daquele dia em diante . Me tornei popular na escola e ai que a coisa desandou mais ainda , pois garotas e garotos se jogavam pra cima de mim e eu claro não deixei passar um . Mas depois que Cameron chegou em minha vida senti por ele o mesmo que sentia por Anne. Cameron mexeu comigo de um jeito que não sei explicar , mesmo ele não me merecendo . Senti que os meninos ficaram mexidos com ele , pois a final ele é perfeito , muito lindo mesmo , tem um corpo maravilhoso e uma bunda que meu deus , excita a qualquer um . Mas ele é meu e foda-se se isso soa possessivo , sei que ele acabou de chegar em minha vida , mas não interessa ele é meu e acabou .Estou com Cameron deitado em meu peito , ele me da uma paz que não sinto a anos .
- Parece que alguém tá amando de novo . - disse minha mãe parada na porta do quarto , ela disse em tom baixo pra não acordar ele .
- Nada a ver mãe . - falei . Acho que amo mesmo mas não vou assumir isso.
- Não brinca com ele meu filho . Ele já sofreu muito nessa vida . - disse ela preocupada .
- Não se preocupe mãe , não vou fazer isso . - falei .
- Vim em casa pegar minha mala , pois vou viajar , ficarei alguns dias fora . Queria me despedir de Cam mas ele tá parecendo um anjo dormindo não vou acordar ele . - falou e eu concordei mentalmente .
- Filho cuida dele .- falou e beijou minha testa e a de Cam .
- Ok mãe tchau . - falei e ela se foi . Sou tão orgulhoso de minha mãe , desde que meu pai morreu ela toma conta da empresa da família .
Continuei ali com Cameron dormindo nos meus braços, foi quando ele se mexeu um pouquinho e sua camisa levantou . Vi a lateral de seu corpo com cortes , não estava recente já estava sumindo já , mas fiquei intrigado com isso . Fiquei pensando o porque dele fazer isso com ele mesmo , quando ele acordou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...