Pov's Shawn
Levou cerca de meia hora para chegarmos na área rural , onde Cameron estava sendo mantido preso . No GPS marcava cerca de uma hora , mas fomos com o carro em alta velocidade e chegamos na metade do tempo .
Chegado no local onde mandava a localização , saímos sorrateiramente dos carros e nos escondemos atrás de umas árvores . Queríamos olhar o terreno antes de atacar , precisamos saber com quem estávamos lidando ali .
- Será que só tem aqueles cinco paspalhos ali ? . - disse Gilinsky . Pois na nossa visão só dava pra ver cinco caras , dormindo ainda .
- Se tiver só esses ai , vai ser fácil , pois estão dormindo . - falou Froy .
- Vocês dão um jeito nesses ai , que eu vou procurar o Cameron . - falei me distanciando deles , que assentiram com a cabeça e se juntaram entre eles para elaborar um plano contra os guardas.
- Eu vou com você Shawn . - disse Nick . Assenti e fomos em outra direção .
Nick e eu caminhamos pelos fundos da fazenda até chegarmos na casa grande . Entramos nela e revistamos todos os cômodos , mas não achamos nada . Saímos do casarão e de longe vimos os meninos rendendo os capangas de Jason .
- Conseguiram . - disse Nick sorrindo .
- Sim . Mas esta faltando o principal , que é achar o Cameron . - falei .
- Shawn ......É impressão minha ou o celeiro esta pegando fogo ? . - disse Nick apontando pro celeiro .
- Vamos lá ver . - falei e saímos correndo .
E realmente estava pegando fogo , conforme íamos chegando mais perto , víamos as labaredas de fogo consumir o velho local .
- SOCOROOOOOOOO ........POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA...... - escutamos gritos.Eram gritos de socorro do Cameron .
- É o Cameron ......... vai buscar ajuda dos meninos . - falei pra Nick que saiu correndo , indo atrás de ajuda .
Eu praticamente invadi o lugar que estava estava pegando fogo rapidamente , tinha muita fumaça , dificultando um pouco a vista . Passei o olhar em volta e vi o meu baby preso em uma das colunas do lugar .
- CAMERON! . - corri até ele , e vi que o mesmo estava algemado e muito fraco por conta da fumaça , que a essa altura estava ficando insuportável nesse lugar .
- Amor ....... - disse todo fraquinho .
- Calma ......eu vou te tirar daqui . - falei e olhei alguma coisa que me ajudasse a tira-lo dali. Por obra do destino , acabei encontrando uma machadinha no chão . Corri para pegar e voltei pra onde Cameron estava . Com muito cuidado , bati algumas vezes na algema que o prendia e consegui o soltar da pilastra de madeira . Peguei ele no colo , pois o mesmo estava ficando cada vez mais fraco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...