Papai coruja

547 46 8
                                    

*Froy de capa *






Pov's Shawn





Cameron conseguiu se entregar pra mim novamente , e isso não tem preço . Vocês não imaginam a felicidade em que eu estou em saber que o meu pequeno confia em mim . Estou igual a uma criança quando ganha doce , literalmente assim .


- Moço ? ...... Moço ? ......Você esta bem ? . - senti duas mãozinhas no meu rosto e uma voz bem angelical me acordando .... Nossa senhora , Cameron e eu dormimos na praia .


Quando abri o olho vi um menininho loirinho me olhando . Por um minuto eu pensei que fosse Angel , mas a criança era grande demais pra ser a minha princesa e também era um menino e não uma menina .


- Oi ......Eu estou bem sim , só acabei dormindo . - falei me sentando e olhei em volta . Cameron estava todo encolhido no pano . Eu deixei ele bem cansado ontem a noite .


- Onde esta os seus pais campeão ? . - perguntei ao garotinho .


- Estão ali . - disse apontando para um casal que via a cena rindo de longe . Tinha algumas pessoas na praia já


- Cam .....acorda amor . - falei acordando ele .


- Nossa , a gente acabou dormindo aqui . - disse rindo um pouco .


- Ele é o seu namorado ? . - perguntou o menino . Acho que ele devia ter uns quatro anos , mas era bastante inteligente .


- É sim . - falei beijando a testa do Cam .


- Oi fofinho . - disse Cam a ele .


- Oi ......Você é tão bonito . - disse olhando o Cam . Seus olhos chegavam a brilhar , acho que o garoto esta apaixonado .


- Wow , muito obrigado . Você é muito bonito também . - disse Cam passando a mão no cabelo dele .


- Qual é o seu nome ? . - perguntei .


- Peter . - disse tímido , ele ainda encarava o Cam .


- Peter . - disse Cameron rindo , pois eu também tenho esse nome e não gosto muito dele .


- Eu peço mil desculpas .... Peter é muito curioso . Quando ele viu vocês aqui no chão , ele achou que vocês estivessem mortos , por isso ele venho aqui atrapalhar o sono de vocês.- disse um homem acompanhado de uma mulher . Eram os pais deles .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora