Pov's Shawn
Cameron , tinha me contado tudo o que aconteceu com ele ,e isso fez com que o meu ódio pelo Jason aumentasse muito . Ele também me contou de Angel , que agora eu já considero minha filha . Desde que Cameron voltou , nós colocamos seguranças na casa , ele deu seu depoimento a polícia , contou sobre o corpo de Anne estar enterrado no quintal da fazenda onde ele ficou preso nisso foi feito uma cerimonia e um enterro digno a ela . Mas a melhor parte foi quando tentaram tirar a nossa princesa da gente para dar ela a adoção . Só foi preciso dizer duas palavras para que pudéssemos ficar com a guarda de Angel : Karen Mendes . Sim . O nome de minha mãe tem força aqui no Canadá e em menos de duas horas já eramos pais dessa linda bebê , foi um pouco difícil por Cameron ser menor de idade mas conseguimos . Quando ela disse seu nome as pessoas que são responsáveis por adoção , os caras que estavam nos atendendo estavam brancos feito papel kkkkkkkkk.
Estávamos no meio do corredor esperando todo o pessoal da escola sair pra podermos guardar nosso livros nos armários e assim podermos ir pra casa . Quando diminuiu o fluxo de pessoas no corredor , Cameron e eu conseguimos chegar nos nossos armários .
- Ufa . - falei suspirando .
- Finalmente né . - disse ele sorrindo divertido .
Digitamos a senha , cada um no seu . Cameron guardou tudo rapidinho em seu armário , por ele ser organizado tinha espaço certinho para cada coisa , já o meu parece que passou um furacão por ele , pois esta uma bagunça , e eu levei o dobro do tempo dele .
Eu estava guardando ainda meus livros quando Robert virou o corredor . Ele me viu e logo abriu um sorriso e veio na minha direção . Quando ele chegou bem perto fez menção em me beijar . Eu já estava pronto para afasta-lo antes que ele me beijasse , mas não foi necessário , pois na hora que ele ia grudar nossos lábios , Cameron lhe puxou pra trás pelos cabelos e lhe deu um tapa na cara lhe jogando no chão . Esse tapa foi forte , pois doeu até em mim .
- FICOU LOUCO PORRA ? . - gritou Cameron nervoso .
- Você que é louco em me bater . - disse Robert com uma das mão no lado em que Cameron bateu , seus olhos estavam marejados .
- Você chega tentando beijar o meu namorado e ainda quer ter razão , é isso mesmo que eu estou ouvindo ? . - falou .
- Ele nem é seu namorado . - falou ele, coitado nem sabe de nada .
- Meu bem , é claro que ele é meu namorado . - disse Cameron com deboche . Foi tudo muito rápido , quando dei por mim Cameron já enfiava sua língua dentro da minha boca , sendo assim mostrando a Robert o que realmente somos. Namorados .
- Você quer mais alguma prova ? Se não já pode ir embora . - falou Cam assim que nos separamos .
- Não . Eu vou , mas antes ..... - ele tentou devolver o tapa em Cameron , mas o meu pequeno foi mais rápido e lhe bateu primeiro . Outro tapa forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...