Pov's Cameron
Tinha uma semana que eu recebi alta do hospital e consideravelmente eu estou melhor , tudo graças ao Shawn , os meninos e a Vick , que estão me dando forças . Jason sumiu do mapa como ele disse que faria , mas eu ainda estou com medo , pois ele disse que voltaria para me buscar .Eu preciso mais do que nunca de Shawn , eu preciso ser amado por ele , eu preciso do meu brilho nos olhos que só ele sabe me dar , eu preciso do seu amor ,preciso do seus toques . Eu preciso estar nos braços dele . Eu preciso me sentir completo . Eu preciso que Shawn me complete , que me complete do jeito que só ele sabe fazer.
Caminhei até seu quarto e o encontrei deitado em sua cama lendo um livro , é até estranho de ver Shawn interessado em livros mas tudo bem.
- Shawn . - chamei ele indo em sua direção , fui ao seu lado e me deitei .
- O que foi Cam . - disse ele me observando .
- É que .... - nem falei nada e pulei em cima dele o beijando um tanto que rápido , o surpreendendo .
- O que foi isso . - disse ofegante .
- Me faça seu Shawn . - falei mordendo seu lábio inferior .
- Você já é meu . - disse me beijando de novo no mesmo ritmo que estávamos .Em um movimento rápido Shawn levanta e fica de joelhos em cima da cama , me puxando pra ficar também , nos beijamos mais uma vez . Fui abrindo os botões de sua camisa um por um , tirei ela bem devagar e fui dando beijos em seu grande peitoral enquanto ele chupava minha orelha . Shawn me enlouquece muito , só ele tem esse poder sobre minha pessoa . Voltamos a nos beijar bem devagar e bem lento , Shawn foi me deitando bem devagar e foi subindo em cima de mim , encerrou o beijo e foi roçando seu nariz em meu pescoço e beijando cada cantinho dele .
- Meu Cameron . - disse ele me dando um chupão forte .
- Só seu . Apenas seu . - falei gemendo por conta dos beijos .
Arrumei força de não sei de onde e o virei , ficando por cima , invertendo o jogo , pois agora é minha vez de brincar com seu pescoço , fui beijando , chupando , mordendo , tudo que eu sabia fazer , fui descendo por seu peitoral , dando mordidinhas eu seu peito e nos gomos de seu abdômen , Shawn gemia baixinho . Cheguei onde queria e sem demora arranquei sua calça junto com a cueca e ataquei seu membro com a boca , fazendo Shawn gemer alto .
- Aaaaaa baby . - gemeu alto . Eu nem liguei e continuei chupando seu membro , era simplesmente delicioso fazer um sexo oral em Shawn , seu gosto é doce , não tem igual , é simplesmente maravilhoso . Chupei seu membro por mais alguns minutos até que :
- Baby eu vou ....... - Shawn jorrou em minha boca gemendo alto . Engoli tudinho .
- Que delicia daddy . - falei lambendo os lábios .
- Te amo baby . - disse atacando os meus lábios em um beijo quente .
Shawn me deitou novamente na cama de costas pra ele e como sempre foi dando beijos em minhas costas , tenho certeza que ele beijou cada cantinho dela . Quando chegou na minha entrada Shawn se retraiu um pouco .
- Baby .... tem certeza , pois eu não quero ter causar nenhuma dor . - disse beijando minha nuca .
- Eu quero daddy . - falei me relaxando na cama .
- Ok . - disse e começou a me penetrar bem devagar , e eu gemia manhoso . Shawn colocou seu membro por completo em mim e esperou alguns minutos até que eu me acostumasse com ele dentro de mim . Fiz sinal com o corpo para que ele poder começar seus movimentos .
Shawn segurou minha mão e começou a fazer os movimentos bem lentamente , tão devagar que estava quase parando . Aos poucos ele ia aumentando os movimentos mas não acelerava de uma maneira rápida e sim de uma maneira considerável .
- Daddy vai mais rápido . - pedi manhoso .
- Como quiser baby . - disse aumentando a velocidade de um jeito super prazeroso , me causando um tesão descontrolável . A cabeça do pau de Shawn surrava minha próstata sem piedade , me fazendo gemer sem controle nenhum .
- AAAA daddy . - falei revirando os olhos .
Shawn me colocou de lado e se posicionou trás de mim , essa é uma das posições que eu adoro . Shawn me estocava com força e precisão , eu gemia , ele gemia . Com os nossos corpos suados e se chocando causava um grande tesão .
- AAAAAAA baby . - Shawn estocou acertando o meu ponto novamente , e gozou urrando em meu ouvido.
- AAAAA Shawnnn . - gozei sem me tocar , isso já virou mania da minha parte .
- Te amo Cameron . - disse ele puxando o máximo de ar possível para seus pulmões
- Também te amo Shawn . - falei não muito diferente dele .
- Dorme um pouco ... eu te deixei muito cansado . - falou tirando o seu membro de mim e me abraçando por trás .
- Tem razão . - falei me encaixando em seu corpo . Shawn e eu nos damos tão bem , nos encaixamos um no outro de um jeito que não sei explicar .E o melhor de isso tudo é que eu enfrento qualquer coisa se ele estiver do meu lado , e me entregar novamente a ele como eu fiz hoje só mostra o quanto ele me da forças . Shawn é o meu porto seguro ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...