Pov's Cameron
Nesse momento eu estou morrendo de raiva do Shawn , minha vontade é de pegar ele pelo pescoço e o matar enforcado .
Como ele pode ter defendido o Robert ? Com certeza deve ser armação daquela vadia desgraçada . Eu sei que faz parte dos princípios de Shawn e o conhecendo bem , ele nunca deixaria fazer nada desse tipo com quem quer que seja , mas isso me doeu de um jeito que não sei explicar , meu peito esta doendo de uma forma absurda , as lágrimas não param de descer pela minha bochecha .
Corri para fora da escola , pois nesse momento não quero ficar perto de ninguém . Andei tanto que acabei parando em um parquinho , tinha algumas crianças brincando em alguns brinquedos e outras com seus pais fazendo um piquenique , me sentei em um banco e comecei a observar tudo . Por que será que minha vida é tão complicada ? Por que eu não tenho mais forças para enfrentar ninguém ? Por que será que tudo volta na minha cabeça e as coisas desmorona ? Por que será que eu não consigo seguir em frente ? Por que eu sou assim ? ....
Perguntas e perguntas na minha cabeça , mas não encontro nenhuma resposta .
- Oiiii !!! ...... - uma voz surgiu atrás de mim . Umas das pessoas que eu menos queria ver nesse momento apareceu para me assombrar . Era Justin .
- Pelo amor de deus , se manda daqui . - falei sem paciência alguma.
- Calma delícia , eu vim na paz . - disse se sentando ao meu lado .
- Não estou nem ai se você venho na paz ou no caralho que seja . Se manda agora . - falei apontando em uma direção qualquer .
- Você é tão engraçadinho . - disse rindo da minha cara .
- Olha aqui garoto , eu não estou em um dia bom . Então para o seu próprio bem é melhor você ir embora . - disse .
- Agora que eu não vou mesmo delícia ...... Quero ver você explodir . - disse rindo todo palhaço .
- Se fode , cara . - falei voltando a observar as crianças brincando .
- Me conta o que aconteceu . - pediu .
- Até parece que eu vou conversar com você sobre os meus problemas . - falei revirando os olhos.
- Eu sei que não sou uma pessoa de confiança , mas pode se abrir comigo , se quiser se abrir de outra maneira , eu também deixo . - disse sorrindo malicioso .
- Você é muito safado , e depois quer que eu te conte alguma coisa ainda . - falei indignado.
- Desculpe , é que é engraçado esse seu jeito .... Mas pode desabafar se quiser . - disse .
- Não sei se devo . - falei meio com o pé atrás .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...