Folgado

373 30 0
                                    


Pov's Cameron





Depois do meu show de respostas na sala de aula , nós fomos para o intervalo e depois assistimos as últimas aula e por graças aos céus , já era hora de ir embora . 


- Não demora muito baby . - Shawn estava se despedindo de mim . Eu estava pra ir na casa do Zayn . 


- Não me torra não ein kkkk . - brinquei . 


- Eu só fico preocupado baby ..... Eu vou pegar Angel e vou me encontrar com os meninos na casa do Nash ok !? .- beijou minha testa . 


- Se ela acabar dormindo, o que não é novidade , não deixa o Taylor pintar o rosto dela de canetinha . - avisei . 


- Pode deixar baby . - riu. 

 
- Vamos Cam ? .- Zayn chegou do meu lado e passou o braço pelos meus ombros .


- Não abusa rapazinho .- Shawn estreitou os olhos . 


- Sorry Mendes .- Zayn riu . 


- Traz ele de volta pra mim Zayn .- Shawn pediu , ou mandou . Não sei dizer .


- Nunca mais .- fez graça . 


- Tá louco ? .- meu daddy se assustou . 


- É brincadeira kkkk . Eu trago ele de volta . - Zayn riu . 


- Até depois baby . - deu um beijo na testa . Eu lhe dei um selinho .


- Até depois Zayn .- eles fizeram um toque qualquer e Shawn sumiu da vista . 


- Quero selinho também .- Zayn pediu com o bico no ar . 


- Vai se foder . - ri dele e entrei em seu carro . 


- Quem tanto está na sua casa ? .- perguntei. 

 
- A família toda .... Meus pais e minhas irmãs .- saímos com o carro . 


- Seus pais são bravos ? .- fiz a pergunta chave . 


- Não .... Eles são super de boa .... Minhas irmãs são malucas , então toma cuidado .- alertou . 


- Deus me ajude .- fechei os olhos e pedi a deus . 


- Relaxa ..... Você vai gostar deles .- apertou minha bochecha . 


- E aquele seu primo ? .- perguntei do monstro . 


- Esquece aquele otário , Cam .- pediu . 


- Uma vez eu ameacei ele com um canivete .- contei . 


- Devia ter matado ele . - riu e virou a direita . 


- Mas o que ele te fez ? .- perguntou. 

 
- Você sabe Zayn ....- me referi a mesma coisa que ele iria fazer naquela noite se Zayn não tivesse me salvado . 


- Filho da puta mesmo ..... Mas não se preocupe Cam . Uma hora ele pega o dele e para de ser um desgraçado que acha que pode tudo . - Zayn apertou o volante .


- Calma .- apertei seu ombro . 


- É que me dá muita raiva desse tipo de gente .... Só porque tem alguns zeros na conta bancária acha que pode fazer o que quiser , a hora que quiser e com quem quiser .... Eu odeio gente assim baby Cam ... Essa gente não sabe o que é respeito .... Mas a vida vai ensinar com o tempo .... E do jeito que o Max anda , ele vai ser ensinado do pior jeito . - Zayn ficou muito bravo . 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora