Confia em mim ?

494 42 7
                                    


Pov's Shawn





Cameron esta tão estranho . Ele saiu da escola sem me avisar , não quer segurar Angel nem um pouquinho , esta com medo de se entregar pra mim , só chora . Eu não sei o que fazer , ele também não quer contar o que se passa na sua cabeça . Ele ficou estranho depois de ir no banheiro aquele dia , e pelo o que eu me lembre os únicos que estavam fora da sala aquele dia além dele , era Charles e Robert . Será que ele fizeram alguma coisa com o meu baby ? Acordei sozinho na cama e não encontrei Cameron , mas onde será que ele foi ? . Levantei da cama , coloquei uma camisa e fui no quarto de Angel , onde a mesma dormia serenamente . Olhei no relógio e já era tarde da noite .


- Cadê você baby ? . - disse pra mim mesmo . Desci as escadas e procurei na sala e no escritório da minha mãe e nada . Olhei na cozinha e não o encontrei . Olhei no suporte de facas em cima do bancada da cozinha e notei que estava faltando uma faca nele .


- Cameron .... O que você esta aprontando ? . - falei pra mim .


Fui até os fundos da casa e encontrei ele amolando a faca em uma pedra , mas que diabos ele quer fazer ? 


- Cameron ..... - chamei ele .


- Shawn ? . - ele me olhou assustado .


- O que você esta fazendo ? . - perguntei .


- Eu .....eu .......- gaguejou .


- Fala Cameron . - falei impaciente .


Não sei o que deu nele , mas o mesmo saiu correndo de mim , lógico que eu corri atrás dele . Cameron estava muito rápido , ele corria na rua como se não houvesse o amanhã . Mesmo com toda essa velocidade , eu sou mais rápido . Corri mais do que ele e o peguei pela cintura , o coloquei em meu ombro .


- ME SOLTAAAAA. - gritou desesperado . Ela estava chorando .


- NÃO . EU NÃO SOLTO . - gritei levando ele de volta pra casa . Por mais que ele se debata eu não vou colocar ele no chão.


Parecia uma eternidade , mas eu cheguei em casa e coloquei ele no chão e tranquei qualquer lugar por onde ele poderia fugir de mim . Cameron se encolheu no chão e começou a chorar.


- O que aconteceu pequeno ? Conta pra mim . - pedi .


- Me machucaram Shawn . Eles me machucaram . - disse .


- E eu iria machucar eles também . - completou .


- Quem machucou você ? . - perguntei .


Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora