Até que é divertido brincar no estilo Mendes

731 63 8
                                    


Pov's Cameron





Voltamos pra sala e dessa vez era Shawn quem não tirava os olhos de mim , confesso que isso estava me incomodando .


- Perdeu alguma coisa aqui ? . - falei pra Shawn . Ele apenas olhou pra mim e deu um sorrisinho .


- Para de brigar com ele ! . - disse Robert , todo bravinho pra cima de mim .


- Quem é você minha criança ? . - perguntei rindo da sua audácia .


- Eu sou aquele que vai te dar uma surra se você não parar . - disse todo sério .


- Kkkkkkkkkkkkhahahahahahahehehehehehe.......... - comecei a rir igual a uma hiena .


- Cameron você esta bem ? . - perguntou o professor de matemática .


- Não ......... kkkkkk......eu posso ir no banheiro ? kkkkk .....- pedi, entre ofegar e rir .


- Pode ir . - disse voltando a escrever no quadro .


Me levantei rindo feito uma hiena , deixando Robert furioso . Caminhei rumo ao banheiro rindo ainda , pois o que aquela quenga mal comida me disse foi demais . Cheguei no banheiro e fui abrindo a porta , quando abri dei de cara com um garoto super alto , mas não era qualquer um . Era Zayn .


- Desculpe . - disse tentando seguir o seu caminho .


- Onde pensa que vai ? . - falei puxando ele pra dentro do banheiro de volta e tranquei a porta .


- Cam.....Cameron , não é melhor esperar a hora de ir embora? . - disse meio gaguejando. Agora ele esta de óculos isso o deixa bombasticamente mais sexy . Na hora do intervalo ele não estava.

 

- Vamos apenas dar uma prévia do que vai acontecer hoje . - falei empurrando ele contra a parede .


- Cam ....Cam .....Cameron é me ....melhor não . - disse gemendo pois eu estava chupando seu pescoço .


- É melhor sim . - falei e ataquei os seus lábios com muita vontade . Fui beijando Zayn com muita força e agilidade , ao mesmo tempo que eu o beijava eu massageava seu membro por cima da calça .


Zayn me fez pular em seu colo e me prensou na parede , colando seu corpo no meu para dar mais apoio , causando um atrito ente minha bunda e seu membro .


- Aaaa Zayn ....... - gemi manhoso pois o mesmo estava mordiscando o meu pescoço .


Pulei do colo dele e o empurrei contra a parede , causando um certo barulho .


- Tá apressadinho ein . - disse ele ofegante por conta da batida na parede .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora