Pov's Cameron
Depois de assistir mais episódios da nossa série, Shawn e eu ficamos apenas sentindo a presença um do outro . Eu fazia um carinho no cabelo dele enquanto ele sentia tudo de olhos fechados .
- Quem você acha que espalhou um vídeo nosso pela escola ? . - eu preciso saber o ponto de vista dele .
- Não faço ideia .... Sinceramente , eu não sei .....
- Estou cansado de tudo isso .
- Tem suspeitas ?
- Você já sabe , Shawn ....
- Não podemos acusar ele sem ter provas baby ....
- Nunca temos provas de nada , Shawn .... Robert faz e acontece e sempre sai ileso .
- Infelizmente essa é a verdade . - ele se acomodou ainda mais pra mim fazer carinho em seu cabelo .
- Eu não aguento mais amor .... Quando isso vai acabar ? Quando vamos ter um pouquinho de paz ?
- Eu não sei baby .... Eu não sei ...
- É duro .... É difícil de suportar tudo isso ... Nós dois estamos passando por tanta coisa.... É incrível como ainda estamos de pé .
- Nosso amor nos mantém de pé .- ele se sentou e me abraçou de lado .
- Tá ficando cada vez mais pesado .... Muito mais pesado.
- A gente vai conseguir baby . Eu sei que vamos .
- Espero que sim ....
- Vamos só deixar acontecer . - me deu um beijo na testa .
- Eu ainda penso em quem pode ter te atacado . Ainda não engoli a história de de que foi um assalto .
- Eu queria ter mais informações , Cam . Mas infelizmente eu contei tudo o que sei .
- Vamos descobrir...
Eu não contei pra Shawn das ameaças que eu sofri na noite da festa . Eu acho que deveria contar , mas eu confesso que tenho um pouco medo da reação dele .
- Na festa ..... - comecei .
- Sim ?
- Na festa ..... Duas pessoas me ameaçaram naquela noite .
- Como assim ?
- Robert e Max disseram que me atacariam onde mais dói .
- Por que você não me contou isso ? Esse cara tocou em você ? Ele te machucou ? Por que está dizendo isso agora ? Eu vou matar ele . - Shawn foi se levantando .
- Calma Shawn .... Por favor .- segurei o seu braço e fiz ele sentar melhor na cama .
- Poxa Cam ..... Você ainda não confia em mim pra contar os problemas ? Eu fico chateado . E se alguma coisa te acontecesse ?- Não é isso Shawn .... Eu não tive tempo . Os últimos dias foram muito complicados . Não tive tempo pra isso .
- Então pode entrar mais dois suspeitos nisso tudo . - pensou .
- Até aquele médico maluco eu pensei como suspeito.- Esse infeliz acha que foi eu quem estuprou você .
- Sim ....... Por que a polícia não me interrogou ainda ? Sou seu namorado e até onde eu sei eles interrogam até os vizinhos.
- É como eu disse : Eles fazem pouco caso da gente .
- Foi uma tentativa de homicídio , Shawn . É uma coisa grave .
- Vai entender ...
- Continua a fazer carinho na minha cabeça ? Tava tão bom . - sorriu e se deitou mais pra baixo .
Levei uma mão em sua cabeça e voltei a mexer em seu cabelo . Peguei meu celular e fui ver as últimas notícias . Uma delas me chamou atenção .
A notícia falava sobre o cara que bateu o carro contra o muro a uns anos atrás . De fato os freios daquele carro foram cortados ,mas o indivíduo não morreu pela batida no muro da construção abandonada ,pois uma batida daquelas não mataria ninguém, apenas iria ferir . Ele morreu minutos antes de overdose e o carro ainda foi andando por alguns metros até atingir o tal muro .
Minhas lágrimas estão saindo . Eu fiz aquilo querendo justiça , mas a justiça foi feita e não foi diretamente por minhas mãos . Minha intensão era matar ele sim , mas outra coisa fez isso antes . Não me arrependo de fazer isso , mas é um alívio e tanto saber que não sou de fato um assassino . Isso serviu para mim repensar que eu não posso agir quando eu tiver de cabeça quente . A vida me deu uma segunda chance. Eu não sou um assassino .
- Você tá chorando , baby ? .- Shawn se levantou e me encarou preocupado .
- Estou feliz Shawn .... A vida me deu uma segunda chance .
- Com o que ?
- Lembra que eu cortei freio de um carro ?
- Sim ! Você fez justiça contra um desgraçado que tocou em você contra sua vontade .
- Sim ! Mas eu acabei de ver aqui que ele não morreu pela batida no muro provocada pela falta de freio. A batida não era o suficiente pra matar uma pessoa , era no máximo para ferir ..... O desgraçado morreu de overdose minutos antes da batida .
- Então você não teve culpa baby . - ele me abraçou .
- Eu não tive culpa amor ..... De fato eu não sou um assassino .
- Uma notícia boa em meio a crise .
- Sim Shawn .... Me abraça daddy . - ele me agarrou .
- Eu nunca julgaria você , baby ...,, Mas isso da um alívio tão grande pra mim também . - sussurrou em meu ouvido .- Eu sei amor ..... Obrigado por dividir esse peso comigo todo esse tempo .
- Eu te amo baby .... É o mínimo da minha parte .
- Eu também te amo daddy . - cruzei nossos dedos .
- Sua mão é tão grande perto da minha ... Me sinto tão pequeno .
- Mas você é o meu pequeno .... O meu bebê . - deu uma risadinha .
- Me abraça daddy . - lhe agarrei de novo .
Finalmente uma notícia boa . Um grande peso foi tirado das minhas costas . A minha intenção era matar o cara , mas a overdose chegou primeiro .....
*VOU TER QUE INICIAR UM OUTRO LIVRO QUE VAI SER A CONTINUAÇÃO DESSE . VAI SER A PARTIR DO CAPÍTULO 201 , POIS O WATTPAD NÃO DEIXA EU POSTAR MAIS NADA POR CONTA DO LIMITE DE CAPÍTULOS , OK !?!?!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...