Veneno

227 30 1
                                    

Pov's Cameron 

 

Saí do quarto e me sentei em um banco próximo . Por um lado eu entendo o Shawn . Ele acordou e já se deparou com uma confusão . Já por outro eu fico muito chateado por ele não acreditar em mim .

Robert perdeu totalmente a razão agora . Na verdade ele perdeu quando foi cúmplice de Charles em um abuso sexual e ... Robert nunca teve razão . 

Chorei em silêncio no banco . Por mais que tudo esteja confuso , tá doendo. É a dor de não ter a confiança de Shawn e a dor de que se eu chegasse atrasado eu não o teria mais comigo. Na verdade eu acho que essa segunda é a que mais esta contando . 
 
     - Eu escutei vocês dois discutindo . - Hilary se aproximou . 

    - Você ouviu tudo ?

    - Só o final .... 

    - Ele..... Ele é muito teimoso . - não posso dizer a verdade . 

    - Eu vou dar um medicamento pra ele dormir . - avisou .

    - Eu entro com você no quarto . 

    - Na verdade o medicamento está diluído no suco .... Entrega você pra ele , pois eu tenho que ajudar o doutor com um paciente . - pegou a bandeja em cima do carrinho e me entregou . 

     - Volto depois . - se foi . Ela é dessas que fala e nem espera a resposta . 

Levantei e voltei para o quarto . Encontrei Shawn deitado na cama chorando baixinho.  Suas mãos tampavam o seu rosto.
 
    - Baby .... - choramingou .
 
    - Depois ..... Agora você tem que comer . - coloquei a bandeja em seu colo e peguei a colher pra lhe dar sopa . 

    - Mas eu queria dizer que ...  

   - Eu disse que depois conversamos ... Agora come .- levei a colher de sopa até sua boca . 

Ele nem olhava direito pra comida , Shawn não tirava os olhos de cima de mim . Esse filho da mãe me intimida tanto . 

    - Eu queria dizer que .....

    - Depois conversamos ..... Toma logo essa sopa . 

    - Mas eu ....

    - Eu vou sair ..... É isso que você quer ? 

    - Não bebê .... Eu vou comer . - sussurrou . 

Voltei a levar a colher com sopa em sua boca . Só de lembrar que Robert estava com um travesseiro perto do seu rosto eu já fico desesperado . Se Shawn morrer , a minha vida se acaba junto .

     - Toma o suco . - lhe entreguei o copo. Ele bebeu em poucos goles , mal sabe que tem remédio pra ele dormir ali no suco . 

    - Eu queria me desculpar com você . - me entregou o copo , eu o coloquei na mesa ao lado . 

    - Tá tudo bem .... - abaixei a cabeça . Mesmo ele não tendo tanta culpa nisso tudo , ainda me incomoda . 

     - Me perdoa baby ? . - fez beicinho .

     - Me dá um abraço . - me joguei nos braços dele . Não consigo ficar com raiva de Shawn . 

     - Perdão bebê ..... Eu estou tão confuso . É tanta coisa acontecendo ..... Perdão ...- ele voltou a chorar .

      - Tá tudo bem amor ..... Fica calmo ....

      - Você não esta bravo comigo por não acreditar muito em você ? 

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora