Eu te amo Shawn

917 66 10
                                    


Pov's Shawn




Eu tinha dado uma surra em Jason e confesso que estou me sentindo muito melhor , na verdade eu queria ter batido até ele morrer , mas dai eu sujaria minhas mãos de sangue , um sangue que nem vale a pena derramar . Eu apenas defendi meu baby , nunca que eu entregaria ele ao Jason, pra ele pegar o Cameron terá que me matar primeiro .


Depois do ocorrido , não contamos nada a ninguém . Assim que deu a hora nós voltamos pra casa em um absoluto . Acho que Cameron esta com medo , mas eu já falei que não vou deixar nada acontecer com ele .


Chegamos em casa e entramos , Cameron correu direto lá pra cima e eu fui atrás dele . Ele entrou direto no seu antigo quarto , quarto que hoje é da nossa princesa. Entrei e vi ele olhando pra ela dormindo .


- O que foi meu amor ? . - perguntei abraçando ele por trás .


- Eu estou com medo Shawn . Ele não vai parar de perseguir a gente . - disse se virando de frente e me abraçou chorando .


- Eu não vou deixar ele encostar um dedo em você de novo . Não mesmo . - falei .


- Eu tenho medo que ele faça mal a algum de vocês , tenho medo que ele machuque você , Angel, sua mãe ........ - falou desesperado .


- Ele não vai fazer nada , eu prometo . - falei abraçando forte .


- Quando tudo isso vai acabar Shawn , quando vamos ter um pouco de paz ? . - perguntou .


- Eu não sei ......eu não sei ........- respondi .


- Ele tá destruindo a gente aos pouquinhos . - disse .


- Vamos fazer ele pagar por todas as suas maldades Cam , esse filho da mãe já aprontou demais . Chegou a hora de pagar pelos seus crimes . - falei .


- Eu tenho muito medo de que ........ Shawn aconteça o que acontecer , eu sempre vou te amar . - disse.


- Eu também sempre vou te amar Cameron . - disse e beijei sua testa .


- Mas por que esta falando desse jeito ? . - perguntei .


- Não sei Shawn .....saiu por impulso . - disse e se soltou de mim , foi até Angel e a pegou no colo e a abraçando levemente para não machucar ela .


- Eu também vou te amar pra sempre meu amor . - disse chorando .


- Amor , não fica assim , vai dar tudo certo . - falei abraçando os dois .


- Eu temo que não dê . - falou .


- Nós vamos destruir ele . - completei firme.


- Podemos destruir ele , ou ele a gente . - falou colocando sua cabeça em meu peito .


- Jason está sozinho , e nós temos uns aos outros . - disse .


- Ele é esperto , conseguiu fugir até agora , duvido que o peguem agora . - falou e colocou a bebê no berço .


- Vão pegar Cameron, e em breve vamos ver ele atrás das grades . - falei e o beijei , pra ver se ele se acalmava , nosso beijo era de tristeza , o medo e o desespero de Cameron era grande . Encerramos o beijo e eu o abracei forte .


- Ninguém vai te tirar de mim . Não vai . Não vai . Não vai . - repeti algumas vezes .


- Nem que eu tenha que sujar minhas mãos de sangue , mas ninguém te machuca. - falei de olhos fechados , passando proteção ao meu baby .


- Eu te amo Shawn e digo novamente que aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar . - falou chorando novamente .


- Amor , para! . Para de falar assim . Vocês esta falando de um jeito como se fosse nunca mais voltar . Por favor ....... você não sabe a dor que é imaginar não ter você nos meus braços . - falei e deixei as lágrimas escaparem .


- Desculpa . É que ..... - tentou falar .


- Por favor não fala isso . Nada vai acontecer com nenhum de nós . - falei e peguei Angel do berço. 

- Vem comigo . - peguei sua mão .


Preciso acalmar Cameron , não gosto de ver ele assim , desesperado e com medo das coisas, com medo do que o desgraçado do Jason possa fazer .


Levei ele no nosso quarto e dei a bebê pra ele segurar enquanto eu tirava a camisa , assim que tirei peguei ela de volta e me deitei na cama , colocando ela em meu peito com seu rostinho bem na curva do meu pescoço , Angel se encaixou certinho em meu ombro , chamei Cameron e ele se deitou em meu peito um pouco mais abaixo . Antes de se deitar ele deu um beijo no meu peito . - Dorme um pouco meu amor . - falei .


- Mas e você ? . - perguntou .


- Não se preocupe comigo . Eu vou proteger vocês dois de todo mal . - disse .


- Daddy .... Não vou conseguir dormir sabendo que você vai ficar acordado . - disse levantando a cabeça .


- Dorme você primeiro .... eu prometo que durmo depois de você . Agora faça igual a essa princesa aqui e durma também , você precisa esfriar sua cabeça . - falei .


- Te amo . - disse , me deu um selinho e voltou a se deitar em meu peito .


- Eu também te amo . - falei .


- Amo vocês dois . - completei .


Aos poucos Cameron foi se apagando em meu peito , já Angel estava em um sono profundo. 


Esperei Cameron dormir e apaguei junto aos dois abraçados como um só ......

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora