Gatinho nervoso

297 27 0
                                    


Pov's Shawn






Depois que tomamos o nosso café da manhã . O pessoal já quis ir ao mercado comprar ingredientes para um almoço . Cameron e eu optamos por ficar em casa enquanto eles faziam o resto do serviço . Na verdade eles nos deram um desconto por ter preparado o café da manhã .
Estou aqui deitado na cama encarando o teto e agradecendo aos céus por ter Cameron e Angel na minha vida . Meu amores . 



Escutei uma música clássica no andar de baixo . Tenho certeza que é Cameron aprontando alguma coisa com Angel .


Não me aguentei e desci ao andar de baixo para ver o que estava acontecendo . O que será que o meu baby está aprontando ? 


No alto da escada já dava pra ver Angel na cadeirinha com um brinquedo em mãos . Os móveis estavam todos afastados , deixando um grande espaço no meio da sala . E o Cameron ? Cameron está dançando ballet descalço . Angel de vez em quando aplaudia ele e depois volta sua atenção para o brinquedo. 


- Baby bailarino . - cheguei perto . 


- Que susto , Shawn . - colocou a mão no peito. 


- Tão gostoso dançando ..... Tão delicado e indefeso . - peguei ele pela cintura . 


- Tá aqui o indefeso . - Cameron tentou me dar um golpe que eu lhe ensinei ontem , mas eu fui mais rápido , segurei sua mão e o virei de costas para mim .


- Tem que melhorar mais, baby . - estou com os lábios em sua orelha .

 
Cameron esticou o braço pra frente e depois dobrou, me dando uma cotovelada na minha barriga. Me faltou ar na hora e eu lhe soltei . 


- Já está cansado amor ? . - me provocou. 

 
- Quer mesmo fazer isso ? . - provoquei . 


Vou fazer o possível pra ele não me acertar. Não vou atacar ele , apenas vou deixar ele mostrar o que sabe . O que eu menos quero é machucar ele . Nem eu sendo louco pra fazer isso . 


- Então vem gatinho ! Mostra o que sabe fazer . - entrei na onda . 


Cameron avançou contra mim e tentou me acertar um soco no rosto fui pra trás e ele errou. Aproveitei seu braço esticado e o agarrei e girei . Colei suas costas no meu peito de novo . 


- Meu bebê é nervosinho . - mordi de leve sua orelha .


Cameron deu um pisão em meu pé e escapou novamente . Ele tentou me dar um chute com sua perna direita , e mais do que rápido eu fui pra esquerda . 


Se me perguntarem o que Angel está achando de tudo isso , eu vou dizer que ela está pouco se fodendo pra gente . Minha princesa está mais interessada na sua brincadeira com o brinquedinho do que na nossa luta . 


- Acho que você errou , baby. - sorri . 


- Seu ..... - ele avançou contra mim novamente . 


Cameron tentou me dar um soco de direita e outro de esquerda seguidos . Desviei dos dois. Ele tem bastante o que aprender ainda . 


- Meu gatinho está cada vez mais raivoso . - estou só provocando . 


- O gatinho aqui vai te arranhar feio. - rodávamos pela sala igual se faz nos ringues de luta. 


- Isso é o que eu quero ver . - avancei. 

 
Avancei contra ele e o peguei pelos seus braços . Com todo cuidado, mas de um jeito rápido, eu deitei Cameron no chão e me encaixei no meio das suas pernas ,as mesmas foram parar em minha cintura . Peguei seus pulsos e os prendi em cima da cabeça . Encostei a ponta do meu nariz na sua . 


- Te peguei baby . - lhe dei um selinho rápido . 


- Tá machucando amor . - choramingou . 


- Tá bom .... - me rendi e lhe soltei . 


Cameron aproveitou e me empurrou . Ele inverteu o jogo e subiu em cima de mim. Juntou meus pulsos em cima da minha cabeça também ,e sentou em meu quadril. 

 
- Seu safado . - fiquei indignado . 


Posso me livrar dele facilmente , mas quero ficar assim. Quero sentir ele colado em mim . A sensação é ótima . 


- Te peguei , daddy . - mordeu de leve o meu lábio inferior . 


- Está me deixando excitado baby .- Cameron está sentando no quadril ,precisamente em meu membro. 

 
- Talvez essa seja a intenção .- mordeu o meu queixo. 

 
Cameron mordeu o meu queixo sem tirar os seus olhos dos meus . Ele fez essa proeza segurando os meus pulsos ,olhando nos meus olhos e rebolando aos poucos em cima de mim . Tudo de uma maneira extremamente sexy. 

 
- Você me deixa louco . - mordi meu lábio inferior . Cameron me deixa louco demais . 


- É bom saber disso . - me beijou . 


Um beijo extremamente safado e cheio de desejo . Até que a nossa luta rendeu algo bem gostoso . Além desse beijo tive oportunidades de agarrar esse gatinho raivoso aqui em cima de mim . 


- Você também me enlouquece , Shawn Mendes . - finalizou nosso beijo com dois selinhos.


- Você é gostoso . - sorri . Ele devolveu um sorriu lindo pra mim . 


- O pessoal já deve está chegando . - foi se levantando do meu colo . 


- Não ! Fica aqui com o daddy . - agarrei sua cintura com minhas mãos . 


- Nada disso , seu safado . - se levantou e sentou no chão . Me sentei atrás dele e lhe abracei por trás . 


- Você encontrou um belo jeito pra se defender . - beijei sua orelha . 


- Qual ? .- perguntou . 


- Seduzindo ..... Você me seduziu direitinho e eu caí na sua . - demos risadas . 


- Tem razão . - assentiu . 


Olhamos pra Angel na cadeirinha e a mesma nos olhava com uma carinha de apaixonada . Agora a princesa voltou sua atenção pra gente .


-Um beijo pra você meu amor .- Cam mandou um beijo no ar pra ela . 


- Minha princesa linda . - sorri pra ela . Angel devolveu o sorriso , aquele sorriso sem dente , mas devolveu . 


- De novo .... - Cam se levantou para voltarmos a treinar . 


- Não vou cair nos seus encantos dessa vez . - me levantei e entrei em posição . 


- Veremos daddy. - sorriu e avançou contra mim novamente . 


E lá estávamos nós: Repetindo a dose de luta . E eu deixando meu gatinho cada vez mais nervoso kkkk .....

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora