Pov's Cameron
Depois da nossa rapidinha no banheiro , Shawn e eu nos arrumamos rápido para ir a escola ou do contrário nos atrasaríamos .
Pegamos o carro e saímos . Dentro de poucos minutos , nós já estávamos nos terrenos escolares.
- Pronto ? . - o gostoso do meu namorado abriu a porta pra mim .
- Pronto .- sorri segurando sua mão direita que me foi oferecida .
A maioria das minhas coisas estão no armário , tenho que pegar antes de ir pra sala .
- Pro armário , primeiro .- pedi a Shawn .
- Sim baby . - fez gracinha como se eu tivesse lhe dado uma ordem de general .
Caminhamos para o armário e pegamos o meu material que estava aqui .
- Agora você aparece , né seu filho da puta . - alguém bateu a porta do meu armário . Era a puta da Vick.
- Que susto galinha maldita .- coloquei a mão no peito e senti meu coração acelerado .
- Não atendeu nenhuma das minhas chamadas e mensagens .... Eu compreendo que você estava bravo com o Shawn , mas eu fiquei preocupada . - ela estava sentida .
- Desculpa coração . - fiz cara de coitado .
- Tá desculpado . - deu um tapa na minha bunda .
- Puta que pariu , parece que isso cresce a cada dia ..... Enquanto a minha fica só nisso .- se referiu a nossas bundas .
- Sua bunda é grande . Você que não enxerga. - ri dela .
- Sua bunda é imensa , Cameron . E todos enxergam isso . - riu . Dei risada junto com ela .
- Cadê o Shawn ?. - nem percebi que ele saiu de perto da gente .
- Olha o bonitão lá .- me apontou um ser de um metro e noventa conversando com os meninos .
- Eu sei que ele é lindo , mas não baba tanto garoto . - Vick fechou minha boca .
- Vamos pra lá !? Temos tempo ainda .- caminhei com ela até os meninos .
- Olha o baby desaparecido aí . - Tay fez piada . Lhe mostrei a língua .
- A princesa está mais calma ? .- Nash perguntou .
- Vai se foder . - mandei rindo .
- Voltou afiado ele . - Matt riu .
- Vai tomar .... - tentei .
- Olha a boca little . - Nick me repreendeu antes de eu falar .
- Sorry . - dei risada .
Vi Zayn passar com seu grupo lá do outro lado rindo como nunca . Ele esta mais soltinho do que dá última vez que nos falamos .
- Já volto amor . - dei um beijo na bochecha de Shawn .
- Se você me trocar por ele eu vou chorar . - Nick fez beicinho.
- Te amo .- lhe mandei um beijo no ar .
Corri até Zayn e os meninos . Cheguei por traz de Zayn e pulei em suas costas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...