Pov's Cameron
O maldito do Jason tinha me forçado a largar minha filha na calçada de casa , foi uma dor horrível ter que deixar minha princesa naquelas condições , mas eu tenho certeza que Shawn achou ela .
Depois que saímos de casa Jason me levou de volta pra fazenda , mas antes deixou bem claro uma coisa:
- Nós vamos ficar pouco tempo na fazenda , meu amor . Depois nós vamos fazer uma viagem sem volta , pra outro lugar , só não me pergunte qual , pois eu ainda não me decidi ainda . - disse Jason na maior normalidade . Eu não disse nada , só fiquei chorando em silêncio .
Ficamos mais um tempo dentro do carro , até que por fim chegamos a esse maldito lugar , que trás péssimas memórias.
- Vem amor . - disse me puxando pelo braço , lá pra dentro da casa grande . Jason me arrastou até o quarto que eu fiquei da última vez .
- Você vai ficar aqui Cam , nesse quarto onde fizemos amor . - disse sorrindo . Na hora me subiu um nojo , corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora .
Quando sai do banheiro , Jason já não estava mais no quarto . O desgraçado tinha feito algumas alterações nesse cômodo , pois a janelas estão com grades e cadeados e a porta está com correntes e cadeados também . Me sentei no chão e comecei a chorar novamente.
Socorro Shawn .......
Pov's Shawn
Eu estava mais do que desesperado , andava de um lado pro outro , pensando onde esse maldito possa ter levado o meu baby . Uma dor inundava o meu peito só de pensar na possibilidade dele estar machucando Cameron . A essa altura eu já tinha comunicado todo o pessoal , pois várias cabeças pensando fica mais fácil . Dei graças a deus por todos estarem aqui do meu lado me ajudando
- Eu preciso de uma luz . - falei me sentando no chão , colocando as duas mãos na cabeça . Fiquei olhando pro meu celular que estava no meio das minhas pernas
- O CELULAR . - gritei , pois me ocorreu uma ideia . Todos me olharam sem entender nada .
- O que foi Shawn ? . - falou minha mãe entrando na sala .
- Antes de sair do quarto , minutos antes de ser pego pelo Jason , o Cameron tinha checado as horas no celular e colocado no bolso , o bolso da roupa que ele esta usando é bem fundo . Deve dar pra rastrear o celular , se o desgraçado não tiver o destruído .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Meu || Shameron
FanfictionCameron: Um garoto sofrido, triste e marcado pela vida que só lhe dava rasteiras . Com a perda de seus pais em um acidente de carro , Cameron foi morar com uma amiga da família e seu filho , uma única opção que teve ,ou era isso ou era orfanato . ...