Uma verdadeira tentação

457 39 0
                                    


Pov's Cameron




Acordei nos braços de Shawn e reparei que ainda chovia forte lá fora , não era uma tempestade apavorante , mas ainda sim chovia forte .


Olhei em tudo em volta e bem devagar tentei sair dos braços dele sem acorda-lo , mas mesmo assim ele acordou .


- Oi baby . - disse com uma voz bem rouca .


- Oi daddy . - falei e lhe dei um selinho .


- Que horas são ? . - perguntou se sentando na cama .


- É bem cedo ainda . - falei por palpite , pois fiquei com muita preguiça de pegar o celular do meu lado .


- Vamos fazer alguma coisa para gente comer ? . - perguntou calçando um chinelo que tinha ali .


- Vamos . - falei indo descalço mesmo . Antes de descer , eu fui ao closet e peguei uma camisa de Shawn e vesti .


- Eu simplesmente adoro quando você veste minhas roupas . - disse .


- E eu simplesmente amo , quando você fica de cueca box preta na minha frente . - falei o analisando .Shawn é muito gostoso chega a doer .


- Vamos ir comer alguma coisa . - disse sorrindo safado . Shawn me pegou pela mão e fomos a cozinha .


Vasculhamos os armários para ver o que tinha e achamos , alguns ingrediente para no máximo umas panquecas .


- Baby , vai ter que ser panquecas mesmo , pois faz tempo que ninguém vem aqui e não tem muitos mantimentos , mas vamos esperar a chuva passar e ir ao super mercado . - disse começando a preparar as panquecas .


- Tudo bem . - falei e fui ajudar a preparar .


Enquanto eu ajudava o celular de Shawn apitou , pois chegou uma nova mensagem . Ele foi checar o que era .


- Quem é ? . - perguntei .


- É o Froy ..... Ele disse que esta chovendo bastante lá também e que a última semana de jogos foi adiada , pois saiu na televisão que essa chuva não tem data para acabar . - contou .


- Mas e a Angel e Rosy ? . - perguntei .


- Ele disse que cuida da nossa princesa e enquanto a Rosy ela pode ficar de folga por esse tempo .... Pronto já mandei mensagem a ela dizendo que pode ficar em casa até esse temporal passar. E enquanto a Froy ele disse que não tem problema a ficar com Angel , pois Vick e o Nick querem passar mais tempo com ela . - disse colocando o celular de volta no balcão .

Você é Meu || ShameronOnde histórias criam vida. Descubra agora